Capítulo 28- Aquele do Sonho do Fred

2.5K 202 71
                                    

°°Quebra de tempo°°

~Pov Fred~

Agora que o George e a Hayley tinham finalmente assumido o namoro, ela passava mais tempo no nosso apartamento com ele. Eles passavam o final de semana todo juntos e eu me sentia um pouco excluído e solitário, mesmo que eles tentassem me incluir em tudo.

Em uma tarde de domingo em novembro, cheguei em casa e encontrei eles sentados no sofá. Ele estava com os braços ao redor da cintura dela e ela lendo um livro, com as pernas em cima das dele. Eles nem notaram a minha presença por um tempo. Hayley mostrava algo no livro, eles riam, se abraçavam, se beijavam. Eram tão fofos juntos e a proximidade deles era diferente de outros casais.

- Oi pra vocês! - falo quebrando o clima.

- Oi! Onde você estava? - Hayley pergunta.

- Fui tomar sorvete.

- E não trouxe pra mim? - ela diz, triste.

- É claro que eu trouxe! - digo, entregando o pote de sorvete de morango para ela. - Então, o que estão fazendo?

- Nada de interessante. - George fala. - Aliás, eu terminei aquela lista de pedidos. Deixei na mesa no escritório, se você quiser dar uma olhada depois.

- Amanhã eu vejo. - respondo.

Ficamos os três conversando por muito tempo. Pedimos uma pizza para o jantar e pouco depois fomos dormir, porque no dia seguinte teríamos que trabalhar.

Acordei no meio da madrugada com um susto e o coração batendo mais rápido que o normal. Eu tinha sonhado com a Hayley. No sonho, eu e ela estávamos no apartamento conversando, na mesma posição em que eu tinha visto ela e o George mais cedo. Ela me chamava de amor e foi muito estranho. Eu não podia estar me apaixonando por ela. Era errado. Depois desse sonho, demorei muito para pegar no sono novamente e, mesmo assim, não consegui dormir bem.

De manhã, levantei mais cedo e fui fazer café. Quando estava quase terminando, Hayley apareceu na cozinha, só de pijama.

- Bom dia! - ela fala sorrindo.

Eu mal conseguia olhar na cara dela depois daquele sonho. Eu não podia me entregar a esses sentimentos.

- Oi. Por que acordou tão cedo? - falo, sem olhar para ela.

- Tenho que voltar para Hogwarts. E você?

- Nenhum motivo especial. Só decidi que seria bom acordar mais cedo.

- Fred, você detesta acordar cedo! - ela fala rindo.

- As pessoas mudam! - respondo, em um tom grosseiro e saio de lá.

Não deveria ter sido grosso com ela, mas eu não sabia o que fazer. Queria evitar a qualquer custo ficar muito próximo dela. Pelo menos até meus sentimentos passarem. Nem vi ela indo embora. Agora eu teria uma semana para tirá-la totalmente dos meus pensamentos.

~Pov Hayley~

Eu não entendia porque o Fred tinha sido tão grosso comigo. Não me lembrava de ter feito nada com ele. Ele poderia estar só estressado, mas não era o que parecia. Fiquei a semana toda pensando nisso. Quando chegou sábado, aparatei de casa para o apartamento deles. Eles estavam com a loja aberta, então deixei minhas coisas no quarto do George e desci para ver se podia ajudar em alguma coisa.

Chegando na loja, abracei o George e perguntei se tinha alguma coisa que eu poderia fazer. Ele me disse que o Fred estava querendo ajuda para arrumar algumas caixas no depósito, então fui lá. Vi ele de costas e comecei a falar:

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now