Capítulo 36- Aquele em que Tudo dá Errado

1.8K 150 116
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O pedido de vocês é uma ordem. Aqui vai mais um capítulo. Desculpa a demora, mas eu tô muito ocupada nós últimos dias. Espero que gostem ❤️❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

°°Quebra de tempo°°

~Pov George~

O verão de 2001 havia começado e junto a ele meu primeiro aniversário de namoro com a Hayley se aproximava. Passei muito tempo pensando em um dia perfeito para ela. Queria fazer tudo especial para ela ter o melhor dia de sua vida. Não me importava muito comigo, porque só de estar em sua companhia e vê-la feliz eu já me sentiria realizado.

Preparei tudo perfeitamente para que, quando ela chegasse, na quinta-feira, a comemoração já começasse. Expulsei o Fred do apartamento e decorei com velas e pétalas de rosas. Aquele final de semana ela não voltaria para casa. Combinamos de passarmos o tempo todo juntos, mesmo que nosso aniversário fosse só na sexta.

Assim que escutei um estalo no andar de baixo, na loja, desci as escadas correndo. Ela parecia cansada, mas assim que me viu, abriu um enorme sorriso.

- Bem-vinda ao melhor fim de semana da sua vida, mon amour! - falo dando uma piscadinha.

- Aprendeu francês com a Fleur? - ela responde rindo.

- Peut-être oui, ma petit chérie! - falo, fazendo biquinho.

- Não acredito! Você é muito bobo!

- E é por isso que você me ama!

- Com certeza!

- Voulez-vous coucher avec moi? - digo, com olhar malicioso.

- Que safado! C'est une bonne idée! - ela diz e eu arregalo os olhos.

- Você também fala francês?

- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, mon doudou!

Ela sorriu, me deu um beijinho na bochecha e subiu as escadas. Fiquei paralisado por alguns segundo até que lembrei que tinha preparado uma surpresa para ela no apartamento. Quando virei para gritar e pará-la, a porta já estava aberta e ouvi sua voz:

- O que é tudo isso?

Subi correndo e parei ao seu lado.

- Surpresa. - falo sem graça. - Não era pra você ter visto assim.

- Desculpa!

- Não, tudo bem! Mas você gostou? - digo, guiando-a para dentro.

- É claro que sim! Tá tudo perfeito!

- Que bom, porque isso é só o começo. Temos o apartamento só pra nós durante o fim de semana todo. - falo, me aproximando dela.

- Você finalmente se livrou do Fred?

- Escondi o corpo em um lugar onde nunca vão encontrar!

Ela ri e fica na ponta dos pés, passando as mãos no meu cabelo. Passa os braços em volta do meu pescoço e olha nos meus olhos sorrindo. Dou um impulso para que ela enrole as pernas ao redor do meu quadril e para que seu rosto fique na mesma altura do meu. E assim ela faz.

- Eu te amo Hayley Potter!

- Também te amo George Weasley!

Ela puxa meu rosto mais para perto e me beija. Toda vez que ela fazia isso, eu sentia uma mistura de sensações incríveis. Nunca tinha me sentido assim na vida. Só ela tinha o poder de me deixar totalmente paralisado, com o coração palpitando. Carreguei-a até o quarto e o clima esquentou. E muito.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now