Capítulo 41- Aquele das Brigas de Casais

1.8K 138 72
                                    

°°Quebra de tempo°°

~Pov Gina~

O Natal estava se aproximando mais uma vez e tudo estava indo bem. Mais ou menos. Harry e eu não estávamos no melhor momento no nosso relacionamento. Desde o início, sempre foi perfeito, mas já imaginava que um dia iríamos enfrentar uma crise.

Ele estava tendo um ataque de ciúmes porque eu tinha me reaproximado do Dino Thomas. Nos reencontramos em um dos meus treinos de Quadribol e saímos algumas vezes, mas como amigos. Harry achava que Dino estava tentando voltar comigo, o que não era verdade, porque nosso término foi tranquilo. Sempre fomos bons amigos.

Estávamos na casa do Sirius, quando se iniciou mais uma discussão, porque estava me arrumando para sair com o Dino.

- Por que você quer tanto sair com o seu ex? - Harry diz furioso.

- Porque eu quero! Somos amigos e ele tem me ajudado muito com os treinos do time. - respondo, igualmente brava.

- Você não percebe que ele tá só querendo se reaproximar de você?

- Para com isso Harry! Você sabe que não é verdade e só tá agindo assim porque é idiota demais pra admitir pra si mesmo que não rola nada entre mim e o Dino.

- Você que tá sendo idiota achando que ele quer só amizade com você! Cansei disso! Faz o que quiser! - ele sai do quarto, batendo a porta.

- Vou fazer mesmo, seu imbecil! - grito.

~Pov Hermione~

Rony e eu estávamos no quarto dele, discutindo mais uma vez. Acabei desistindo do cargo de Aurora e parti para o Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas, e isso tinha deixado Rony irritado. Ele queria passar o tempo todo comigo, mas eu estava feliz no meu novo cargo. Queria que ele entendesse isso. E como se não bastasse, agora ele estava obcecado pelo fato de eu ter ficado próxima de um dos meus colegas de trabalho e aquilo era sufocante.

- Rony, será que dá pra você calar a boca e me deixar pensar por um segundo? - grito para ele.

- Não Hermione! Não dá!

- Então tá, fica aí discutindo sozinho. Eu vou embora!

- Não vai mesmo! - ele corre até a porta e fica na frente, impedindo minha passagem.

- Que inferno Ronald! Eu já falei que não tem nada acontecendo entre mim e o Henry! Esse seu ciúmes é ridículo!

- Eu tenho certeza que ele quer algo com você! Você é a única que não percebe como ele te olha, quase te comendo com os olhos. Aquele babaca! - ele diz quase rosnando.

- Eu tô pouco me ferrando pro jeito que ele me olha ou deixa de olhar! EU NÃO QUERO FICAR COM ELE! Que saco! Agora, se me der licença, eu já vou. Fica aí curtindo a companhia do seu ciúmes e da sua insegurança. Cansei disso! - falo e aparato para a casa do Sirius.

~Pov Hayley~

Estava lendo no meu quarto, em paz, quando a porta se abre de forma brusca, revelando longos cabelos ruivos e um olhar mortal e zangado. A porta se bate e Gina me olha, quase com a boca espumando.

- Seu irmão é um idiota! - ela diz, se jogando na minha cama.

- Isso não é novidade. Qual é o problema da vez? - digo, colocando o livro na escrivaninha.

- Ele tá com ciúmes do Dino. DO DINO! E ele ainda quer me proibir de encontrar com ele. Minha vontade é socar a cara dele agora, mas eu amo demais aquele imbecil pra fazer isso.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now