Relembrando laços

6.2K 596 1.1K
                                    

Ficamos ali naquele êxtase por alguns bons segundos, apertando as mãos e navegando entre nossos olhos. Absortos do restante do mundo e cúmplices de um passado que apenas a nós pertence.

Mas logo aqui findou-se. O burburinho surgiu sob meus ombros, e de maneira agitada meus cadetes se aproximaram. Sério? Seria pedir muito educação desses animais?

Bufei me afastando minimamente, não era seguro ficar tão próximo de Ártemis em frente dos demais. Aos olhos do mundo sou Levi Ackerman, o assassino de titãs e um dos mais mortais soldados, aos meus olhos, sou um homem destroçado aos pés de uma linda garota.

Meus cadetes se aproximaram, podia ouvir seus baixos questionamentos acerca da identidade da 'misteriosa' capitã. Mas obviamente Lyanne não é tão desconhecida por eles.

- Capitã Lyanne! - Mikasa soou em um pulo se aproximando ainda mais.

Aquilo me surpreendeu. Logo a garota Ackerman, que possuía sempre reações contidas e uma personalidade apática, demonstrando tamanha animação.

- Mikasa! - Ártemis devolveu o cumprimento em um enorme sorriso.

Para minha surpresa a Capitã se aproximou e depositou uma de suas mãos sob o ombro de Mikasa, em um cumprimento mais pessoal.

Bem amiguinhas elas...

- Pelo visto seguiu meu conselho - o olhar malicioso esverdeado surgiu - Eu disse que seu lugar era no Reconhecimento.

- Mais uma de suas pupilas Capitã? - A voz macia surgiu atrás de nós.

Só então lembrei-me que Ártemis não havia chegado sozinha. Mais três cavalheiros estavam em seu encalço. Virei-me naquela direção dando de cara com três faces não tão desconhecidas por mim.

Eu reconheci as duas garotas de meus tempos na tropa de Erwin. Lyanne adorava paparicar e treinar as recrutas. Lembro-me que quando partiu para sua primeira missão especial, levou em seu pelotão algumas das inexperientes garotas. Recém chegadas ao Reconhecimento, achei loucura a decisão de levar garotinhas de 15 anos para fora da muralha, mas como estávamos brigados, eu nada disse.

Mais uma vez estava errado.

Tsc.

Tenho que parar com essa mania de deduzir a morte das pessoas, pelo visto sou péssimo em minhas previsões. Afinal, duas dessas 'pupilas', se encontravam vivas e diante dos meus olhos.

Logo meu olhar se pousou ao homem ao lado das garotas, este completava o trio que acompanhavam a Capitã. E não poderia ter tido uma surpresa mais desgostosa, ao reconhecer tal rosto como o de Peter.

Tsc, esse aí grudou em Ártemis tal como carrapato.

Perdido em meus devaneios não percebi o diálogo que ocorria entre os meus recrutas e os cadetes de Lyanne, os mesmos já causavam grande balbúrdia. No meio da bagunça, meu olhar focou-se em minha garota, calada observando a cena com um riso preso nos lábios.

Mal prestei atenção no assunto, aquela bagunça já estava me dando nos nervos. Hora de organizar as coisas e cumprir um pouquinho do protocolo.

Levei meus dedos até a boca surgindo um assovio alto, rapidamente a bagunça findou-se. Viu? Quando digo que estou lidando com animais ninguém acredita...

- Se me deixarem explicar, eu poderei tirar todas suas dúvidas - soei entediado - Mas por Deus calem essas malditas bocas.

Meu pelotão, tal como os visitantes - com exceção de Lyanne - encaravam-me com surpresa, e talvez um pouco de medo.

- Essa é Ártemis Lyanne - indiquei a mesma com meus dedos - Capitã da Divisão Especial.

- Divisão especial? - Eren balbuciou confuso.

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocOnde histórias criam vida. Descubra agora