O medo - Especial (pt1)

2.2K 155 167
                                    

Oieee. Bom, eu não costumo escrever notas nos capítulos, porque sei existem pessoas que não gostam muito. Maaasss, vou abrir uma exceção. 

Primeiro pra agradecer o apoio de vocês, de verdade, estou chocada até agora, porque não esperava que um simples vídeo no tik tok traria um resultado tão insano aqui. Minhas expectativas eram baixas quando comecei a postar aqui também. Mas enfim MUITO OBRIGADA, vocês são tudo pra mim, entendam isso.

Cada comentário, surto, e elogio sobre minha escrita (que tenho um pouquinho de insegurança), mas enfim kkk apenas obrigada.

Enfim, capitulo especial. Eu sou apaixonada em construção de historia, e esses especiais estão sendo os capítulos que eu mais amei escrever até agora. Esse cap fica melhor ainda, se você tiver assistido as Ova's do Levi, contando toda a historia de como ele foi parar na tropa de exploração (aqui essa parte da narrativa foi completamente mudada, mas vocês vão entender.)

Querem uma boa dose de Levi ladrão revoltado? Vamos lá :)

━━━━━━◈━━━━━━
Eu consigo sentir os grãos de areia se resvalando nos meus dentes, a sensação arenosa sob a minha língua é intragável. Sinto o nojo subir até minha garganta, a mesma medida que o desprezo me consome.

É fácil para eles, estes desgraçados em fardas engomadas. É fácil para eles entrarem no meu território e empurrar minha cabeça contra uma poça no chão. Eu sinto os olhos azuis sob mim, o olhar julgador do comandante deles.

O cara loiro, com postura de líder. Me parece uma piada de mal gosto, um covarde como esse, que depende de seus paus-mandados para fazer o serviço sobre ele. É só mais um estúpiro arrogante, que se acha melhor que todo mundo por morar lá em cima, e por usar uma capa sob os ombros.

Erwin Smith.

Senti a água imunda correr pelo meu rosto, adentrando em minha boca. Vou gravar bem esse nome em minha mente, tal como vou me lembrar do gosto dessa lama. Você vai pagar.

Eu deveria ter o matado, eu poderia tê-lo feito. Se eles não tivessem capturado Isabel e Furlan... Tsc.

É fácil bater em um homem algemado, tendo seus amigos como reféns. Me admira tanta coragem e bravura que este homem de merda carrega dentro de si.

Ao fundo, mesmo com os olhos abaixados. Ouço o som do Dmt, do cabo de aço, e da única pessoa que eu desejo ver no momento. Um sorriso escapa pelos meus lábios, um sorriso entre dentes.

- Do que está rindo garoto? - Smith perguntou, com toda sua prepotência.

- Da idiotice de vocês - disse levantando meu olhar para encará-lo por detrás da camada de cabelo bagunçado e sujeira em minha face - Quando forem aprisionar um grupo, lembrem-se de prender todos os aliados.

Minha fala antecedeu sua chegada. Eles não sabem de onde ela veio, eu também não tenho certeza, mas o que importa é sua rapidez. Ártemis surgiu da escuridão, em alta velocidade, passou direto pelos soldadinhos idiotas e atingiu em cheio o Comandante. O derrubando no chão e o agarrando pelo pescoço.

Na mesma velocidade em que chegou, a garota agarrou uma faca de sua cintura, e pressionou contra a garganta do loiro.

Eu disse que você ia pagar.

A garota exala ódio e furia, a adrenalina que corre em seus sangue deixa seus olhos tão verdes, escuros, quase negros, os cabelos castanhos estão bagunçados de uma meneira salvagem, a deixando com um aspecto perigoso demais para se enfrentar.

- Soltem eles - rosnou para os cadetes atrás de nós - Antes que eu acabe com a vida do seu comandantezinho.

Ártemis rosnou as palavras, mantendo Erwin imobilizado. O homem me parece em choque, ele está estático a encarando de canto de olho, como se não pudesse crer no que seus olhos estão vendo.

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocWhere stories live. Discover now