Fragmentos

1.5K 108 114
                                    

Oieee, talvez essa seja a nota mais importante que já escrevi.

Bom, primeiramente, eu peço desculpas pelo meu sumiço e não tem maneira melhor de explicar isso, do que dizendo que eu simplesmente não conseguia escrever. Nós autores nos entregamos de coração e alma para cada linha e letra de nossos textos, eu vivo essa história profundamente e por isso sou tão grata por vocês a receberem com tanto carinho. 

Mas as vezes, as letras simplesmente não fluem, quando nossa alma não está em paz. Por isso, sempre querendo trazer o melhor pra vocês, prometi a mim mesma sempre escrever com o lado melhor da minha alma. 

E ele finalmente esta aqui.

Obrigada por todas as mensagens, mesmo que eu não soubesse como respondê-las, elas foram muito importantes pra mim. Obrigada por todo o carinho que vocês tem, sério, eu me emociono de verdade, cada comentariozinho faz meu coração explodir de gratidão.

ENFIM CHEGA DE BLABLABLA, que eu sei o que vocês querem. Comentem bastante e surtem comigo... Boa leitura :)

****************************************
Na escuridão de minhas pálpebras, imagens iam e vinham ao meu pensamento. Como filmes antigos, cenas embaçadas e desconexas. Os cabelos loiros brilhando em dourado contra o sol, um olhar azul intenso a fitando com carinho, o calor dos braços fortes a resguardando em segurança. Fragmentos de um mesmo quadro, detalhes de uma pintura complexa, que minha memória não permite que eu visualize por inteiro.

Há algo escondido, nas sombras de minhas lembranças, algo que eu sei que é real... Mas está distante de meu alcance.

Os sonhos se cessam, e me encontro novamente em meu lar, não um feito por paredes e concreto, meu verdadeiro lar. Minha bochecha pressionada contra o peito de Levi, sentindo seu calor se espalhar por minha pele. Tiro o máximo de conforto que posso, fechando os olhos apenas para sentir mais um pouco, aspirando fundo para ser invadida por seu aroma.

- Bom dia dorminhoca - a voz soa grave e antes mesmo de abrir meus olhos, já estou sorrindo.

- Bom dia - respondo em um resmungo erguendo os olhos para fitá-lo.

O Ackerman possui uma feição calma e sorridente, mão apoiada atrás da cabeça, perna levemente flexionada ao lado de meu corpo. Mas o que me chama a atenção, são as leves e quase imperceptíveis olheiras abaixo de seus olhos azuis.

- Está bem? - indago preocupada, levando meus dedos até seu rosto para tocar sua pele delicadamente - Parece cansado.

- Tsc - sorriu ladino depositando um beijo sob a palma de minha mão - Não consegui dormir muito bem, só isso.

- Pensando demais em algo?

- Em tudo eu acho...

Permanecemos ali calados nos encarando, não tensos, mas em entendimento. Ele não precisa explicar para mim o que está atormentando sua mente, eu sei, nós sabemos.

- Então... Você é uma princesa? - Levi quebrou o silêncio de supetão, carregando um sorriso em sua pergunta.

A forma que o mesmo proferiu a frase, com aquele olhar acusatório, arrancou-me uma boa gargalhada. Só então, me dei conta, o quão confuso deve ter sido para ele, toda aquela discussão sobre sangue real, sendo que nunca contei esse fato para ele.

- Mais ou menos... - respondi recuperando-me da risada - Minha mãe era.

- Como raios nunca fiquei sabendo disso? - desferiu um beliscão brincalhão em minha coxa. - Achei que eu soubesse tudo sobre você - cruzou os braços com uma feição emburrada falsa.

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocWhere stories live. Discover now