Mudanças

1.2K 79 88
                                    

VOLTEEEI. Estou extremamente feliz e orgulhosa por finalmente ter terminado esse capítulo, após um bloqueio criativo terrível... Mas vamos falar de coisa boa:

Neste meio tempo que vocês ficaram sem atualização eu acabei lançando uma novidade, as 3 playlist's oficiais da fic. Sim 3. Elas combinam com a história e o ponto de vista dos nossos dois protagonistas e de quebra com a trilha sonora do casal. 

Os link's estão em um post fixado na aba "conversas" do meu perfil.

ENFIM, vamos ao que interessa! Espero que gostem desse capítulo, surtem bastante e comentem porque amo ler tudo que vocês escrevem.

Boa leitura :)
************************************

O sol se esgueira preguiçosamente pelas janelas altas do escritório, indicando o início de uma manhã que mal vimos chegar. O que é particularmente irônico para mim, afinal, nos últimos dias o tempo não vem sendo muito generoso comigo.

- Então - minha voz soou mais rouca que o habitual devido à falta de sono - Vamos repassar o que temos até agora - indiquei para uma pilha de folhas avulsas.

Erwin se espreguiçou na cadeira imponente de seu escritório, a essa altura seu cabelo já se encontra em uma desordem completa e seus olhos indicam cansaço. A noite havia se perdido entre os papéis que agora estão espalhados sob a mesa de madeira, abrimos mão de algumas horas de sono para gastá-las com indagações a respeito dos segredos que nos cercam.

Descobrir os segredos obscuros que rondam Magnus e o alto escalão do Exército não é uma tarefa fácil, durante dias eu havia tentado sozinho, mas dei de cara com uma série de portas fechadas e informações muito bem guardadas.

Porém, eu fiz uma promessa no dia que Ártemis partiu e estou determinado a cumpri-la custe o que custar e por sorte, agora tenho um companheiro que compartilha destes mesmos princípios.

- Vamos desde o início então - o loiro deu um gole rápido de seu whisky e devolveu o copo à mesa - Talvez ajude tudo isso a fazer algum sentido.

Erwin está tão determinado quanto eu e sua ajuda tem sido fundamental para alcançarmos nossos objetivos. Há lugares que somente um Comandante pode acessar, informações que somente ele poderia saber, sua raiva somada a sua influência se tornou uma arma contra todas as mentiras e segredos.

Sim, raiva, eu nunca havia visto Smith tão furioso em todos esses anos de convivência, a cada nova notícia que chega de seus informantes, a cada intriga e falcatrua do exército que descobrimos...

É como ver anos de confiança se desfazendo diante de nossos olhos.

- Bom, tudo começou com a advertência de comportamento e a convocação da Ártemis para a nova missão - puxei uma folha da pilha, aquela que continha a advertência e a assinatura de um "M" em seu rodapé - Tudo isso ocorreu logo após Magnus retornar de repente e então magicamente o exército voltou a exigir que ela participasse de missões absurdas como esta.

- Que o filho da puta do Magnus está por trás disso nós já sabíamos... Mas agora o ponto é entender onde ele quer chegar - o loiro massageou a têmpora e suspirou, voltando a olhar-me nos olhos - Posso afirmar com certeza que essa missão da Ártemis não é uma mera birra dele, não está simplesmente a torturando.

- Ele precisa que a Lynne esteja longe, para agir por suas costas - minhas palavras soaram rígidas, complementando a fala do Comandante - Ele está tramando algo Erwin e é grandioso o bastante para que só a presença dela ameace seu plano.

As palavras tremulavam em minha voz tal como minhas mãos se fecham em punho, atitudes embebidas pelo efeito da raiva e revolta que compõem meu sangue. É difícil descrever o que sinto, a repulsa e o ódio ao imaginar que aquele desgraçado tem liberdade e influência para transformar nossas vidas em um inferno.

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocWhere stories live. Discover now