2 - Salva pelo Capitão

4.3K 357 358
                                    

AURORA ON:

Com um pouco de esforço, consegui sentar apoiando minhas costas no tronco da árvore, quem me viu naquela situação deve ter pensado que mais um pouco eu ia morrer, meus braços e minhas costas estavam raladas, tinha sangue em boa parte do meu rosto pelo corte na minha testa, minha cabeça doia, eu estava só o pó.

Enquanto isso Levi estava parado em pé na minha frente, ainda com aquela expressão de preucupação. Ele guarda as espadas e sua feição de preucupado foi sendo tomada por uma expressão de indignação.

Levi: O que aconteceu aqui Aurora? - Por ter me chamado de "Aurora" era porque o negócio era sério, normalmente ele me chamava de pirralha por eu conseguir ser um pouco mais baixa que ele. - Eu já te falei que é para você tomar cuidado nessas missões!

Aurora: Ele apareceu de surpresa, eu nem pude fazer n...

Levi: Você sabe que estamos em zona de perigo! - diz ele me interrompendo. - Um titã pode aparecer aqui a qualquer instante, isso não é momento e nem lugar para se distrair!

Aurora: Eu sei muito bem disso. - Falei encarando o fundo de seus olhos.

Levi: A você sabe? Então porque você está assim? - Ele falou apontando para meus braços, e para a minha cabeça com uma expressão fria em seus olhos, soando praticamente como um sarcasmo.

Ok, aquilo já estava me tirando a paciência.

Aurora: Como eu ja tinha falado antes, ele apareceu de SURPRESA, entendeu? Como que eu ia prever que tinha um titã dentro do celeiro capitão? me diga!

No geral não era tão facil me deixar sem paciência, mas poxa, eu estava toda machucada e ainda vem querer me dar bronca, me poupe.

Levi bufou cruzando os braços e ficando de costas para mim.

Aurora: Capitão, por que que sempre quando eu me machuco você tem essas reações? - Eu tinha essa dúvida, os outros podiam perder uma perna que tudo bem, eu qualquer corte era motivo para ele implicar comigo.

Eu nunca perguntei para ele por quê eu achava que era algo até inconciente nele, como se ele nem percebesse, mas aquilo já estava passando do ponto, a cada missão que eu me machuco a advertência é maior.

Levi: Você quer realmente saber o porquê de eu implicar com você. - Ele disse sério, aquilo soou mais como uma afirmação do que uma pergunta, ele ainda estava de costas para mim, maldito, então ele realmente tinha conciência disso, ou seja ele era chato propositalmente.

Deixei meu silêncio responder por mim, eu ainda encarava sua nuca, até que ele me olha ainda de costas, por cima de seus ombros, pelo seu rosto ele devia estar relutando em responder minha pergunta, mas ele respira fundo e se vira de frente para mim, novamente seu rosto é tomado por uma feição de preucupação.

 Deixei meu silêncio responder por mim, eu ainda encarava sua nuca, até que ele me olha ainda de costas, por cima de seus ombros, pelo seu rosto ele devia estar relutando em responder minha pergunta, mas ele respira fundo e se vira de frente para ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levi: Aurora, a verdade é que sinto medo, eu ja perdi tanta gente, e eu me sinto muito culpado por isso... - Ele fala lentamente e em um tom vocal quente.

Eu nunca achei que ele falaria o que sente perante as perdas nas missões, aquilo me surpreendeu mesmo, me deixando mais surpresa do que eu já estava ele veio na minha direção se agachando ficando na mesma altura que a minha (eu ainda estava sentada apoiando minhas costas no tronco da árvore), nisso ela tira um lenço pequeno na cor branca de seu bolso, e começa a passar delicamente em meu rosto, tentando tirar o sangue que tinha, ele parecia bem concentrado.

Levi: Eu não quero mais perder ninguém... - Ele fala com os olhos concentrados no lenço que estava passando em meu rosto. - Me perdoe se eu implico com seus ferimentos, mas faço isso porque me importo com você. - Neste momento ele para um pouco e desvia seu olhar para o fundo dos meus olhos, ele os encara por poucos segundos, voltando a atenção dele para limpar o meu rosto

Gente, quem é esse homem e o que fez com o Levi? E porque ele está tão perto de mim? Logo ele que é bem esquivo quando chegamos muito perto. Tive que manter firme a minha postura perto daquela cena, tentando não deixar escapar qualquer indice de nervossismo.

Levi: Resumindo, eu faço isso por que eu amo você, você me ajudou tanto quando eu precisei que tenho esse sentimento de cuidado com você.

Eu literalmente congelei, aquilo me atingiu mais de surpresa que o titã de antes, senti um frio subir pela minha barriga, minhas pernas ficaram bambas, e eu sentia minha cabeça desnorteada, como assim o Levi me ama?

Aurora: Capit...

Hange: Aurora! Levi! Finalmente encontrei vocês! A gente tava te procurando e... minha nossa Aurora, vocês está viva!!? - Hange chegou me interrompendo, fazendo nós dois olharmos para ela, para ser sincera eu nunca agradeci tanto alguém mentalmente por ter me salvado, se ela não tivesse chegado o que que eu ia dizer?

Aurora: Estou bem Hange! - Falei dando risada da reação que ela teve ao me ver naquele estado, como eu havia dito, eu tava só o pó.

Levi: Você não devia dar risada disso. - O Levi fala se levantando e me entregando o lenço.

Hange: Deixa eu pensar, ganhou bronca dele de novo?

Levi: Sim, mais agora ela sabe o motivo.

Aurora: Tá mais agora alguém me fala, como vocês me acharam?

Levi: Aquela vila que paramos estava bem abandonada, o Erwin só encontrou 2 crianças, e elas disseram que só tinha mais uma fazenda na direção que vocês foram, e então ele me pediu para avisar vocês que assim que termissem de vasculhar aqui, era para seguirmos em direção ao norte...

Hange: Eu encontrei o Levi no caminho, e então ele disse que ia esperar a gente onde deixamos os nossos cavalos, só que apareceu no céu um disparo da pistola sinalizadora, e estava vindo mais ou menos da direção que você tinha ido, e eu falei pro Levi, que só fez o cavlo correr em direção a fumaça. Cheguei um pouco atrasada porque na hora que eu subi no meu cavalo a fumaça já tinha se dessipado no ar, então me perdi no caminho... Mas vejo que o Levi cuidou bem de você! - Ela disse com um sorrisinho. Eu sabia bem em que sentido ela havia dito aquilo, muitas vezes a Hange falava comigo sobre o Levi, insistindo em que existia alguma coisa entre nós dois, e eu sempre discordei.

Se bem que hoje ele me falou que me ama, mas deve ser no sentido de amizade né? Ou não? Balancei minha cabeça me convencendo de que ele gostava de mim somente na amizade, é, era isso, só amizade.





Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanWhere stories live. Discover now