4 - Braço enfaixado e um beijo suave

3.3K 318 262
                                    

AURORA ON:

Eu estava sentada em uma cadeira perto da mesa, ainda na sala da Hange, tentando enfaixar meus machucados, até que o Levi entra na sala em que estavamos.

Levi: Quatro olhos! O julgamento começa em 20 minutos, o Erwin mandou você e o Mike se encontrarem para guiar o garoto até o tribunal.

Hange: Eu?? então eu vou perguntar para ele se possoe estudar o titã dele! - Diz a Hange saindo correndo da sala toda enérgica.

Levi: Hange! Espere as ordem do Comandante Erwin! - A Hange já tinha saido da sala, ninguém segurava ela quando ela ficava empolgada com algo.

Aurora: É capitão você conhece a Hange, quando ela põe algo na cabeça ninguém tira. - Falei dando risada.

Levi: E você vai demorar muito ai pirralha? - Diz o Levi sério se virando para mim, eu estava enfaixando meu braço, mas eu claramente era muito ruim naquilo.

Aurora: É que está doendo, e você sabe que eu não levo jeito para isso. - O Levi sabia mesmo, eu tenho 25 anos e ainda não sei enfaixar, desde quando nos conhecemos era ele quem me ajudava, e eu também ajudava ele quando precisava, mas o Levi era o único que saia inteiro das missões.

Levi: Se tivesse se cuidado não teria se cortado.

Aurora: Vai começar? - Falei parando imediantamente de enfaixar meu braço e olhando nos olhos dele, eu podia jurar que eu vi um leve sorriso se formar em seus labios por segundos.

Levi: Está bem... - Ele puxa uma cadeira sentando ao meu lado - Vou te ajudar para você não se atrasar.

Ele então tira toda a faixa que eu tinha colocado, segura meu braço com cuidado, e começa a enfaixalo do geito certo. Ele estava com aquele semblante frio dele, mas eu gostava de ficar olhando para seu rosto, principlamente quando ele ficava concentrado em algo, até que nossos olhos se encontraram.

Levi: O que foi?

Aurora: Nada.

Levi: Fala logo. - Ele diz apertando um pouco a faixa propositalmente.

Aurora: Por que você é assim comigo?

Levi: Assim como?

Aurora: Você me trata de forma menos pior que o outros, é bem mais cuidadoso e atencioso comigo, e não pode ser só porque eu já te salvei no passado, se for por isso a Hange já te ajudou em bem mais missões, e você não à trata desse mesmo geito, o que eu tenho de diferente dos outros?

Levi parou por alguns segundos, procurando a resposta certa. O Levi certamente nem nota essa difença de tratamentos, porque para ele é muito natural ser mais boçal com os outros.

Levi: Pelo mesmo motivo que eu te falei hoje de manhã, eu me preocupo com você, você é bem próxima de mim também... E eu não percebo essa diferença de tratamento. - Falei, ele nem percebe, mas a Hange, e até o Erwin já notaram isso.

Ele deve ter notado pelo meu rosto que eu não fiquei satisfeita com a resposta. Ele termina de enfaixar meu braço, e segura na minha mão e olha nos meus olhos, e lá vamos nós de novo com aquela sensação de frio na barriga.

Levi: Co-como eu disse de manhã eu amo você Aurora, e é só isso. - Ele disse literalmente quase gaguejando, eu falei, o Levi só pode ter batido a cabeça, está mais sentimental do que nunca, me chmando pelo meu nome e ainda gaguejando?

Aurora: A-a sim, entendo. - Na verdade não entendi nada, e eu fiz questão de dexar isso bem claro na minha feição.

Levi parecia meio perdido em suas ideias, é sério isso não é normal vindo dele.

Levi: Terminei, como está? Ficou muito apertado?

Aurora: Não, está ótimo. - Falei me levantando da cadeira, e ele fez o mesmo. Olhei para meu braço enfaixado e sem perceber deixei um sorriso de canto surgir em meu rosto, me peguei por segundos lembrando da primeira vez que ele me ajudou nisso, já fazia tanto tempo e ele ainda tinha paciência para cuidar arrumar a faixa.

Eu olhei para ele ainda sem desmanchar meu sorriso, o Levi podia ter aquela cara de revoltado dele mas eu conseguia ler algumas emoções que ele sutilmente demonstrava, ele me encarrava um pouco pensativo.

Aurora: O que foi? eu fiz algum... - Antes que eu terminasse de falar, ele se aproxima de mim, põe uma de suas mãos em meu rosto e a outra em meu ombro, e beija suavemente meus labios, era um beijo cheio de turnura. Senti meu coração disparar, e novamente aquele frio na barriga, mas ali naquele momento perto dele, era uma sensação muito boa.

Ele se afasta um pouco e escosta sua testa na minha ficando assim por alguns segundos, era possivel sentir que ele estava nervoso com toda a situação, pela sua respiração um tanto pesada, até que nos afastamos e olha para mim.

Levi: As vezes você fala demais. - Ele diz isso e simplesmente sai da sala, o que que é isso? bipolaridade?

Quando ele saiu da sala, eu me dei conta do que tinha acabado de acontecer, muito antes da Muralha Maria ser destruida, quando eu estava entrando para a Divisão Militar, eu tive uma pessoa que me trazia as mesma sensações que o Levi, seu nome era Benjamin, ele tinha entrado junto comigo, tinhas os mesmo sonhos, a gente teve um relacionamento ótimo juntos, mas em uma das missões que ele havia saido ocorreu um problema, e ele veio a falecer.

Foi horrivel para mim, na época, eu realmente o amava, porém com o passar dos anos, a queda da Muralha Maria, a morte de meus pais adotivos, deixei de lado tudo isso, eu acredito que esqueci que esses sentimentos existiam, na verdade acho que todos nós militares esquecemos da capacidade de amar alguém.

Eu ainda estava em pé na sala da Hange, tentando raciocinar tudo o que tinha acontecido, eu admito, eu estava bem envergonhada, pensando em como eu devia reagir agora perto dele.

Fui interrompida somente quando a Hange entra na sala.

Hange: Ué você ainda está aqui? o julgamento já vai começar, eu já vou buscar o Eren, só voltei porque esqueci da jaqu...

Aurora: HANGE O LEVI ME BEIJOU!

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanWhere stories live. Discover now