29 - O resultado

1.4K 128 346
                                    

AURORA ON

Juiz: Muito bem... Acredito então que já podemos dar inicio nas votações - Um silêncio tomou conta do tribunal - Precisamente, a votação sera feita por papel, entre inocente e culpada, se inocente for a maior parte dos votos, os três sairam livres, é claro que a senhorita Aurora terá que andar na linha, e ganhará supervisão exclusiva, mas se os votos declararem como culpada, Hange e Eren perderão tudo, enquanto Aurora será executada privadamente.

 Executada privadamente... nunca achei que escutaria isso, principalmente se referindo a mim... isso significava que eu era uma má pessoa?

 Por mais que a Hange e o Eren estivessem me dando apoio sobre a situação e tentando parecer confiantes sobre o resultado pude ver a preocupação que pairava no ar, principalmente quando a Hange baixou sua cabeça. O que foi que eu fiz? Envolvi dois inocentes nisso, é tudo por minha culpa! 

 Foi feito então um pequeno intervalo de 15 minutos para organizarem as coisas da votação e para os soldados pensarem, neste tempo eu permaneci no mesmo lugar esperando junto de Hange e Eren, enquanto a maioria dos soldados sairam da sala provavelmente para conversarem. 

 Um homem que acredito trabalhar para o Juiz colocou uma urna em cima de uma mesa, e ao lado tinha vários pedaços de papel, dados os 15 minutos foi organizada uma fila com os soldados, mantendo distância da mesa, afinal o voto era secreto. 

 Assim foi dado inicio a votação, os soldados que votavam ficavam de frente para mim, então eu podia ver seus rostos, alguns me olhavam antes de escrever parecendo indecisos, lembro inclusive de dois soldados que me olharam com profundo desprezo, outros escreviam e colocavam o papel diretamente na urna sem muita enrolação.

 Você pode se perguntar se eu me arrependo de algo, e bom... digamos que sim, fora o fato de eu me achar nova para morrer e ter muitas coisas da qual eu gostaria de fazer, tinha ele... Levi Ackerman, que agora estava na urna em frente a mim, ele me olhava intensamente e nem tinha colocado seu papel dentro da caixa, me perguntei o que passava em sua cabeça, afinal eu tinha plena conciência do que acontecia na minha... meu maior arrependimento era a possibilidade de não passar mais tempo com ele.

 Ele então escreveu em seu papel e o depositou no burraco da urna, seguindo caminhando.

 Também vi os novatos da tropa de exploração, Willian e até a Susan, que fez levantar o questionamento de que se ela votasse em culpada, seria por realmente pensar ser o certo ou por raiva?

 A votação levou mais de 30 minutos, os PIORES MINUTOS da minha vida, não só pra mim obviamente, afinal a Hange e o Eren estavam na mesma situação de tensão.

 Dado o fim da votação a urna foi carregada para fora, sendo levada até a mesa alta em que o juiz ficava. O mesmo voltou ao tribunal momentos depois.

Juiz: Encerradas as votações, damos inicio a contagem de votos.

 Eu, Hange e Eren nos entreolhamos, fazendo eu suspirar na tentativa de me acalmar. 

 O Juiz e seus ajudantes abriram a urna com chave, meu estômago se remexia a cada vez que eu via eles pegarem um papel na mão separando em um grupo especifico, havia dois montes em cima da mesa, um mais cheio que o outro.

 A contagem foi relativamente rápida, e em seguida conferida, quando finalmente enxerguei o juiz passar uma de suas mão pelo rosto a apoiando no queixo, como quem estava inconformado, nessas alturas eu já nem sabia o que pensar.

Juiz: Muito bem, temos aqui o resultado dos votos do julgamento de Aurora Stevens... - ele fez uma pausa olhando para os outros homens que estavam em sua mesa, retomando a fala em seguida - E o resultado dos votos é...

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanWhere stories live. Discover now