9 - O ataque dos titãs parte 1

2.5K 207 115
                                    

AURORA ON:

Dado os 5 minutos, todos os soldados já estavam em suas posições, Erwin deu o sinal de partida, e fomos, devia ser 8h e alguns minutos. O plano era o seguinte, todos nós 250 soldados fomos divididos em 40 grupos, na frente de todos estaria o Erwin, no meio Eren, Levi e seus subordinados, e em volta os mensageiros, que era onde eu estava.

O Eren foi escolhido para o Reconhecimento, entretanto a policia militar não concordou em nenhum momento com isso, e agora com o suposto invasor no meio de nós, para a segurança do Eren, nós mensageiros, deviamos rondar a sua volta para protege-lo de qualquer ameaça, e usar os sinalizadores para nos comunicar.

Como dentro do trajéto de alguns grupos poderia haver vilas e florestas, era muito provavel que nós nos encontrassemos com outros titãs, como o nosso, que passaria dentro de uma floresta.

Nossas ordens era de atacarmos os titãs caso eles demonstrassem muito perigo, e antes de atacar sinalizar, assim a equipe do Eren tem uma noção de quanto perigo tem a nossa volta.

Estavamos a uma distância de 400 a 500 metros entre cada grupo, nós só enxergavamos os sinalizadores no céu. Até que de repente começou a surgir muitos tiros de fumaças na cor de emergência no céu, e estavam atrás de nós, olhamos para tráz e vimos muitos titãs vindo em nossa direção, mas o que chamou nossa atenção foi algo como um raio amarelado caindo no meio de uma floresta.

Resolvemos ir verficar o que era aquilo, levou uns 5 minutos para chegarmos aonde havia caido o raio, estavamos cavalgando no meio da floresta, mas não parecia ser algo anormal aquilo, então resolvemos voltar a formação, porem escutamos John berrar atrás de nós.

"Mas o que aconteceu?" - pensei comigo mesma.

Olhamos para trás, e eu não acreditei no que eu vi na hora.

  Olhamos para trás, e eu não acreditei no que eu vi na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora: O QUE QUE É ISSO!?

Era um titã com aparência feminina, extremamente rapido, e parecia ser inteligênte. Tales ia usar seu DMT para cortar a nuca da titã, mas a mesma segurou os cabos e o jogou para bem longe. O que fez eu, Sophia e Hange se assustar muito.

Ele ou ela, não parecia estar interessado em nós, parecia mais estar procurando alguém em especifico, pedi para a as duas do meu grupo levantarem seus capuzes, esperamos aquela coisa ter alguma reação, ele começou a correr mais rápido ainda, como nosso dever era limpar o que ameaçasse a missão, não exitei, e soltei o sinalizador na cor de emergência.

Pro meu desespero a gente se localizava bem no meio da floresta, o sinalizador quase nem aparecia entre aquelas árvores. Sophia foi tentar novamente cortar a nuca do titã, fazendo eu e a Hange gritar juntas:

Aurora/Hange: NÃO SOPHIA!

A titã pegou ela na mão e levantou seu capuz, bingo! Ela estava mesmo procurando alguém, assim que viu quem era, ela jogou em uma árvore, aquilo me deu um acesso de ódio tão grande que usei meu DMT.

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora