15 - Soldados emprestados

1.7K 170 44
                                    

AURORA ON

 Passou um tempo depois do acontecido na Muralha Sina, e obviamente que o Reconhecimento não saiu ileso de tudo o que aconteceu, tivemos várias e várias reuniões em nossa defesa, afinal, a nossa missão resultou na cidade toda destruida e em inumeras mortes também. Mas no final descobrimos quem era o impostor, e mais, o Reconhecimento ganhou a guarda de Annie.

 Agora mais ou menos 1 semanas depois do ocorrido, estamos pensando em construir um outro plano para ir até o porão em Shiganshina, o Comandante Erwin pediu outra reunião hoje de manhã, nisso teremos mais detalhes, e segundo o mesmo, outros problemas vieram a acontecer.

 Como de costume, acordei cedo pela manhã, tomei meu chá, vesti meu uniforme, arrumei meus cabelos e fui a cavalo até a base do Reconhecimento, chegando lá encontrei com a Hange e com o Levi. A Hange não sabe do que aconteceu entre eu e o Levi na Muralha a noite, não que eu não quissese contar, mas acho que foi tão natural que não tem necessidade de falar sobre, e quanto a minha relação com o Levi continua da mesma forma.

 Nas duas últimas semanas tive pouco contato com ele, afinal, a cada dia tinhamos que ir para reuniões e mais reuniões, consequentemente conversamos pouco, mas ele continuava o mesmo Levi de sempre: Educadamente estúpido.

 Aparentemente só eu a Hange e o Levi fomos convocados para aquela reunião com Erwin, assim que entramos na sala fizemos a nossa saudação militar, e então o Erwin começou a falar.

Erwin: Eu chamei vocês para falar da missão de encontrar o porão da casa de Eren em Shiganshina, entretanto tivemos problemas sérios... - todos nós permaneciamos em silêncio escutando o Erwin, que mais problemas nós teriamos? - ... Como sabem, alguns cadetes novos estão em uma das nossas bases, porém recebi a noticia de que foram atacados por titãs...

 "Mas como assim? O Eren não havia fechado a Muralha?", pensei comigo mesma.

Erwin: E bom... - Ele baixou a sua cabeça por alguns instantes, e em seguida olhou para nós - É com profundo pezar que eu digo que Mike Zacharius foi morto...

 Eu não podia acreditar naquilo, Mike era uns dos nossos soldados mais fortes, mais do que isso, era um companheiro incrivel, a Hange disse algumas palavras de como aquilo era impossivel, e o Levi estava com uma feição de ódio, eu abaixei minha cabeça segurando minhas lágrimas, todo dia uma notícia de que alguem morreu em uma das missões, até quando esse sofrimento? Ficamos um tempinho em silencio, em respeito a ele, até Erwin voltou a falar.

Erwin: Sobre o plano de Shiganshina, eu já estava pensando sobre isso a algum tempo, mas agora levando o falecimento de Mike em consideração, eu pensei em pedir ajuda, a Polícia Militar para ser mais exato.

Levi: Logo daqueles porcos imundos? Eles se acham importantes só por ficar vigiando o reizinho inútil deles, e zombam das nossas missões.

Hange: Sim, e comandante, você viu como nós fomos tratados depois daquela missão na Muralha Sina...

Erwin: Eu sei muito bem disso, mas esse dois em especial já foram do Reconhecimento no passado, e me devem por eu já ter salvo a vida deles...

 Espera, já foram do Reconhecimento? Não é muito dificil encontrar soldados que trocam de divisão militar, as vezes por pura corrupção, por que mudaram de cidade entre outros motivos, mas eu conheço dois que eram do Reconhecimento, e por motivos familiares tiveram que se mudar para a Brigada da Policia Militar, lá na Muralha Sina, o mesmo amigo que eu lembrei dele quando eu estava em missão lá, mas será possivel?

Erwin: Acredito que a Aurora e a Hange sejam do tempo deles dois... - Não pode ser, são eles mesmo, a Hange me olha na mesma hora - ... e creio que não os conheça Levi.

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanOù les histoires vivent. Découvrez maintenant