26 - A decisão de um soldado

1.5K 159 175
                                    

HANGE ON:

Hange: Levi... o que você vai fazer?

 Um silêncio desagradavel tomou conta da situação, Levi ainda carregava Aurora em seus braços, mantendo sua cabeça baixa, ele parecia não se importar com nada ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Um silêncio desagradavel tomou conta da situação, Levi ainda carregava Aurora em seus braços, mantendo sua cabeça baixa, ele parecia não se importar com nada ao seu redor.

Levi: Hange... de as suas ordens... - Ele disse baixinho, de modo que só eu pudesse escutar, entendi na mesma hora o que ele quis dizer, em seguida ele desceu de cima da titã, que já estava se decompondo.

Hange: Muito bem! - falei alto, puxando a atenção de todos os soldados para mim - Devemos continuar com a nossa missão, sigam em frente na direção que o titã blindado foi, não ataquem eles, e não os percam de vista! Logo estaremos atrás de vocês!

 Os soldados começaram a arrumar as suas coisas, uns resmungavam e bufavam, e outros mantiveram-se calados. Rapidamente eles desceram os cavalos que estavam em cima das Muralhas, seguindo minhas ordens e partindo na direção em que o titã blindado havia corrido. 

Hannes: Bom, agora deixo em suas mãos Tenente Hange... - Disse Hannes, que juntou seu grupo da Guarnição da Muralha e foram embora.

 Só havia sobrado eu, Willian, Susan, Levi e Aurora, e mais dois soldados, os mesmo que anteriormente disseram que a Aurora devia ser morta.

 Levi ainda segurava Aurora firmemente em seus braços, imagino que já esteja cansado de segura-la por tanto tempo, mas ainda assim, ele não soltava ela.

XX: Capitão Levi! Devemos exterminar esse demônio agora! Enquanto ainda está desacordado!

YY: Se quiser, damos um jeito agora mesmo nela!

 Levi colocou a Aurora no chão, em seguida ele se levantou, estava com os olhos tristes, até que colocou sua mão no cabo de sua espada, que ainda estava dentro da bainha de metal, como se fosse tira-la.

Willian: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? - Willian aparece ao lado de Levi segurando seu braço com uma feição assustada, já Levi permanecia olhando tristemente para a Aurora. - Já se esqueceu quem é ela? De tudo o que ela já fez por nós? Das vezes em que ela se sacrificou para nos salvar!?

 Novamente o silencio dominou o lugar, escutava somente o barulho do vento, que soprava fazendo as folhas balançarem. 

YY: E quem você pensa que é!? De que interessa quem ela é ou foi ou o que fez... ela é uma traidora, e merece MORRER por isso!

XX: Isso mesmo, mas se o moçinho insiste em defender ela, deve ser um dos traidores também!

YY: É, exatamente!

Hange: Pensei que eu havia dado ORDENS para que todos os soldados seguissem com a missão...

YY: Tenente Hange, nós apenas estamos dizen...

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora