27 - Quando pretendia contar para mim?

1.2K 146 109
                                    

AURORA ON:

 Abri meus olhos, sinto meu corpo pesado e minha visão ainda estava embassada, tentei mexer meus dedos dos pés e das mãos e em seguida dei um espreguiçada nas pernas e nos braços até que escutei um barrulho de correntes, que me fizeram despertar.

 Rapidamente me sentei na cama em que eu estava, olhei ao meu redor, era uma sala mal iluminada, com paredes de tijolos.

 Olhei para meus pulsos que estavam pesados e ambos presos em correntes.

"Você acordou." - Escutei alguém falando.

 Apertei meus olhos em uma tentativa de encontrar o dono da voz, e vi uma grade e logo atrás no corredor estava Levi apoiado na parede.

Aurora: Levi?

Aurora: O-o que que é isso? O que está acontecendo? - Falei sentindo uma ansiedade tomar conta de mim, senti que tinha uma corrente presa em meus pés também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora: O-o que que é isso? O que está acontecendo? - Falei sentindo uma ansiedade tomar conta de mim, senti que tinha uma corrente presa em meus pés também.

Levi: Acalme-se... você ficou inconciente por três dias.

Aurora: Eu estava em missão... é isso, mas dai... o Eren... Levi o que aconteceu com o Eren e os outros? E a missão?

Levi: Você devia se preocupar com você agora... - Ele diz sério, resultando em um silencio entre nós me deixando ainda mais nervosa - Tsssc... você não se lembra?

Aurora: Bom, eu não sei ao certo... - falei confusa, havia vários buracos em minhas lembranças.

Levi: Agora todos sabem o seu segredinho.

 Respirei fundo, sentindo meu corpo inteiro amortecer, e aos poucos fui recordando: eu me transformei em titã para ajudar o Eren e os outros. 

Aurora: E agora? Vão me matar? - falei friamente.

Levi: O que você acha?

Aurora: O que eu acho!? Eu acho que eu fiquei inconciente por TRÊS DIAS e eu nem sei que dia é hoje e você tem coragem de me pedir o que eu acho!? - falei um pouco mais alto do que eu pretendia, fazendo o Levi olhar para baixo - Me desculpe... as coisas não sairam como eu planejava...

Levi: Como você planejava!? - Ele me olhou bravo - Aurora... quando pretendia contar!? Quando pretendia contar para mim? 

 Ele queria expressar sua indignação, mas seus olhos azuis pareciam tristes.

Aurora: Eu não sei... e o que ia mudar também!? Eu ia acabar parando em uma cela de qualquer jeito! 

Levi: A diferença é que eu ia poder-lhe ajudar... Eu ia poder estar perto de você quando se sentisse mal! - ele fez uma pausa, sentando na cadeira em frente a cela antes de continuar - a Hange nos contou que desde a sua primeira transformação você tem andado bem ansiosa, com a consiência pesada...

Aurora: A Hange disse!? Não espera, a Hange não tem nada a ver com tudo isso, eu juro... 

Levi: Já sabemos do que aconteceu.

Aurora: Levi para de me enrolar! e me conta o que vai acontecer comigo, com a Hange e a Missão!

Levi: Depois que a carcaça do titã colossal despencou em cima de você, Reiner pegou o Eren e o Berthold e saiu correndo... você tentou se levantar e ir atrás, mas apagou no chão. Depois descobrimos que você era a titã que estão chamando de Titã Dourada... em seguida eles proceguiram com a missão e eu a levei até a cidade em busca de um médico.

Aurora: Eeeeee? E o resto?

Levi: A princesa Yeager está a salvo... - respirei aliviada sabendo que ele se referia ao Eren - Não sabemos sobre o Reiner, Berthold e Ymir. Assim que eles voltaram eu e a Hange fizemos uma reunião de urgencia com o Comandante Erwin.

Aurora: Tá, e depois?

Levi: Você passara por um julgamento... será por votação para ser justo com todos.

Aurora: Que merda hein... o que o Comandante Erwin disse?

Levi: Ele não deu opinião, quer ouvir você explicar o que aconteceu, será um julgamento fechado somente para a Divisão de Reconhecimento.

Aurora: Quando será?

Levi: Irei avisa-los que você acordou, para dai sim marcar. - Ele diz se levantando e virando em direção ao corredor. - Não se preocupe vamos te tirar dai.

Aurora: Há! Daqui para meu caixão é? 

Levi: Não seja boba. Depois eu volto ve-lá.

Aurora: Tudo bem... - Ele já estava dando um passo para ir embora mas senti necessidade de falar - Levi... Obrigada.

Levi: Não a de que, descance mais um pouco. 


LEVI ON: 

 Deixei ela em sua cela me sentindo bem angustiado. Preferi não contar a ela que Hange e o  Eren também serão julgados, eu não quero preocupa-la mais do que o necessário.


Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanWhere stories live. Discover now