11 - Quem é o real impostor

1.9K 205 22
                                    

AURORA ON:

Eu não estava entendendo nada, acordei bem desorientada, ao que parecia eu estava em um galho de uma árvore, a minha frente estava a Hange, com uma feição de preocupada, e ao meu lado estava Sophia, morta.

Hange: Aurora? Você está bem? - Ela se jogou em cima de mim.

Aurora: Hange... o que... o que aconteceu?

Hange: Você realmente não se lembra de nada? - Olhei para ela sem entender nada, o que eu me lembrava era simplesmente de estar toda machucada em uma outra árvore e ver a Hange lutando com muitos titãs, depois disso um apagão na minha mamória, como se eu tivesse dormido. - Você se transformou em um titã!

Aurora: O QUE?

Hange me contou tudo o que tinha acontecido, desde o momento em que eu estava na árvore até o atual momento em que eu acordei, eu não podia acreditar naquilo, eu? Me transformei em titã? Como assim? Isso não fazia o menor sentido.

Hange: Passe sua mão em baixo de seus olhos, e sentira as mesmas marcas que o Eren tem quando ele sai do titã dele...

Fiz o que ela me pediu, e realmente consegui sentir algo como riscos na vertical, abaixo dos meus olhos, olhei rapidamente pelo meu corpo, e não tinha nenhum sinal de arranhão, mas o que? Comecei a ter um surto ali mesmo sentada na árvore.

E agora, o que que eu vou fazer da minha vida? O mais certo é eu contar para o comandante Erwin, mas e se eles pensarem que eu sou a infiltrada?

Aurora: Hange... o que que eu faço? Contamos para o Erwin?

Hange: Melhor não... melhor não contarmos para ninguém por enquanto, se descobrirem na cidade que o Reconhecimento tem a guarda de dois titãs inteligentes pode gerar uma Guerra civil entre as 3 divisões militares e os moradores... Não, ninguém poderá saber disso por enquanto Aurora, pra sua segurança, ainda mais com essa titãn fêmea que apareceu e o suposto traidor dentro do Reconhecimento...

Acenti, Hange colocou o corpo de Sophia em um dos cavalos e o amarrou ao dela, subi no meu cavalo e fiz um coque nos meus cabelos, como meus cabelos são compridos, eles atrapalhão se eu os deixar soltos, quando estavamos saindo ela me pediu para levantar meu capuz, pois se alguém me visse com as marcas de titã no rosto causaria sérios problemas.

Segundo a Hange tudo aconteceu em menos de 30 minutos, teriamos que nos apressar o máximo possivel para alcançar os outros, afinal a titã fêmea havia escapado de nosso grupo.

Seguimos na direção certa, até que vimos um sinalizador, que vinha de dentro de uma floresta, chegando no local tinha alguns soldados, ao que parecia estavam montando uma armadilha para a titãn fêmea.

Hunter: Nossa, mas vocês duas chegaram tarde hein.

Hange: Peço desculpas pelo atraso, tivemos um contratempo com uns titãns.

Erwin: Vocês também encontraram com a titãn fêmea?

Hange começou a explicar o que aconteceu, senti meu coração disparar, será que ela realmente não ia contar sobre eu ter me transformado em uma titã? Ela disse que o John, Tales e Sophia foram mortos por ela, e também que eu e ela tivemos que lidar com outros 15 titãs, soltei um suspiro quando ela terminou de falar, ela não mentiu, apenas não contou COMO que a gente se livrou daqueles titãs, me senti um pouco mal por ter duvidado dela.

Hunter: Hm, acho que eu entendi... Mas hein Aurora, porque você está usando capuz? - Ele veio na minha direção, fazendo eu quase infartar.

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora