10 - O ataque dos titãs parte 2

2K 208 30
                                    

HANGE ON:

Hange: Aurora?

Eu não acreditava no que eu estava vendo, como assim a Aurora era um titã? E porque ela não me contou? Ela não confia em mim? O titã dela era belissimo, tinha em torno 15 metros de altura, com uma aparencia feminina, sua pele parecia ser revestida, assim como o titã blindado, com uma difença, esse titã da Aurora parecia ter ouro na pele.

Meio desajeitada ela se levantou, e começou a surrar todos aqueles titãs que estavam na floresta, usei meu DMT para ir no galho em que eu havia deixado a Sophia, ela estava muito mal, malemal conseguia ficar acordada.

Sophia: H-Hange... o que... o que é aquilo? - Ela diz fazendo esforço para falar.

Eu não respondi, eu estava muito espantada, fiquei só olhando ela lutar, ela era extremamente rápida, bem semelhante ao titã do Eren, os golpes e mordidas dos outros titãs quase não tinham efeitos nela, por causa da pele, que era endurecida e brilhava como ouro, sem contar que ela sabia lutar como um humano normal, claro tinha a Aurora a controlando.

Quem conhecia bem o jeito que a Aurora lutava no corpo a corpo poderia suspeitar de ela ser o titã, mesmo tipos de socos, de chutes, a mesma agilidade dela na hora de lutar.

Aurora estava dando conta deles, só que começou a aparecer varios titãs de todos os lados, eu acho que eu nunca tinha visto tanto titã em um só lugar, e por ser uma floresta fechada, limitava muitos os movimentos dela, pensei em ajuda-lá mas eu acabaria atrapalhando.

Ela lutou, lutou e lutou, quando chegou no ultimo titã, parecia estar muito cansada, ele foi na direção dela e a mesma deu um chute, fazendo o corpo dele se repartir. Por fim ela soltou um rugido muito alto, e caiu de joelhos no chão seguido do resto do corpo.

Usei meu DMT para ir até a sua direção e pousei perto da nuca dela, em menos de um minuto, Aurora foi ejetada do titã, ficando de joelhos em cima da nuca, e com seu rosto caido, saia muito fumaça e ela estava inconsciente, seus ferimentos que antes tinha estavam curados.

Abracei ela na mesma hora, eu não conseguia esboçar nenhuma reação perante aquela cena, eu conhecia a Aurora a quase 10 anos e jamais teria suspeitado daquilo. Coloquei minha orelha na altura do coração dela e estava batendo, aquilo me fez soltar algumas lagrimas.

Com muito cuidado eu levantei seu rosto para ver se estava tudo bem, ela tinha marcas de queimadura em forma de riscos em baixo dos olhos, as mesma que o Eren tinha após sair do titãn dele.

Com cautela retirei ela de dentro da nuca do titãn, e a carreguei nas costas, a colocando no mesmo galho que a Sophia estava. Ela não parecia estar ferida, só suas roupas estavam um pouco esfoladas, e seu cabelo estava solto e um pouco bagunçado, eu nunca tinha visto a Aurora com seus cabelos soltos.

Sophia: Aurora...

Não me caia a fixa de que ela podia se transformar em um titãn, na verdade é inacreditável que humanos possam viram titãs.

Fiquei esperando ela acordar, enquanto isso tentei ajudar o maximo que pude a Sophia, tentando fazer o sangramento de suas pernas parar, mas a situação dela era bem feia, era muito baixas as chances de ela sobreviver, que inferno isso! Toda missão a mesma coisa!

Sophia: Hange... é o meu fim...

Hange: Sophia...

Sophia: A Aurora estará sobre grande ameaça a partir de agora... Eu queria poder ter mais tempo, para ajuda-la... - Ela diz tossindo.

Hange: Você foi de grande ajuda, jamais me esquecerei de sua bravura!

Sophia: Se não for incomodo, eu queria lhe pedir um favor... diz para o Elijah que eu irei morrer com um sorriso nos meus labios... ah, só espero que ela tenha uma boa vida...

Antes que eu respondesse qualquer coisa, o corpo da Sophia relaxou, indicando seu falecimento, que droga! Até quando os soldados iam morrer frente aos meus olhos? Com cuidado, fechei os olhos dela.

Hange: Descanse em paz... - Susurrei em seu ouvido.

O certo seria eu prosseguir com a missão, mas eu ia esperar até a Aurora acordar, depois de mais ou menos 10 minutos, ela comecou a se mecher.

Hange: Aurora? Você está bem? - Pulei praticamente em cima dela.

Aurora: Hange... o que... o que aconteceu?

Hange: Você realmente não se lembra de nada? - Ela me olhou não entendendo nada - Você se transformou em um titã!

Aurora: O QUE?

Expliquei para ela o que tinha acontecido, desde quando ela foi jogada pelo titã, até o momento em que ela acordou, ela parecia não acreditar no que eu falava.

Aurora: Isso é impossivel! como que eu vou ter poder de titã?

Hange: Passe sua mão em baixo de seus olhos, e sentira as mesmas marcas que o Eren tem quando ele sai do titã dele...

Ela passou seus dedos, e quando sentiu as queimaduras, me olhou totalmente horrorizada.

Aurora: HANGE... PELO O AMOR DE DEUS HANGE O QUE QUE EU FAÇO AGORA? - Ela estava tendo um ataque de pânico.

Hange: Primeiramente calma, respira, isso não é de todo mal... - falei coçando a minha cabeça - Aaaaa que droga, na verdade é sim! Menina, porque que você me contou sobre isso?

Aurora: E eu lá ia saber que eu posso me transformar em titã... eu tenho cara de quem sabia disso?

Surgiu um longo silencio entre nós duas, era explícita a feição de horror no rosto da Aurora, não tinha como eu duvidar das palavras dela.

Aurora: Hange... o que que eu faço? Contamos para o Erwin?

Hange: Melhor não... melhor não contarmos para ninguém por enquanto, se descobrirem na cidade que o Reconhecimento tem a guarda de dois titãs inteligentes pode gerar uma Guerra civil entre as 3 divisões militares e os moradores... Não, ninguém poderá saber disso por enquanto Aurora, pra sua segurança, ainda mais com essa titãn fêmea que apareceu e o suposto traidor dentro do Reconhecimento...

Aurora: C-certo...

Hange: Vamos voltar para a nossa posição, é provavel que eles estejam a quilómetros na nossa frente, mas diremos que passamos por um contratempo com vários titãs...

Eu queria levar o corpo da Sophia junto, como tinhamos 3 cavalos, dava de eu leva-la em um deles, até encontrar um grupo com carroça, eles eram responsaveis por carregar corpos já sem vida.

Ajeitei a Sophia no cavalo dela, o amarrando no meu, e demos partida.

Hange: Aurora, use seu capuz, as marcas no seu rosto diminuiram de tamanho, mas ainda tem, no Eren leva quase 1 hora para elas sumirem completamente.

Aurora: Sim.




Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora