hold u

13.7K 921 3.9K
                                    

Olá! Quanto tempo! ☺️

Quase 9k de palavras pra matar a saudade!

Uma coisa antes: Léo e Allie só têm 11 anos, porém Léo viveu por tanto tempo querendo se descobrir, que agora que ele finalmente é um alpha, ele quer viver sendo um. Isso é, não só sobre seu lobo, mas também sobre construir uma família, por isso ele fala tanto sobre o futuro com Allie. E com ela, é meio óbvio. Ela não cresceu em uma família muito carinhosa, por isso ela quer ter a sua própria, para fazer diferente. Não vai acontecer nenhum romance porque eles são duas crianças, mas seria legal se vocês entendessem por quê eles agem dessa forma.

Bem, o próximo capítulo será focado no Léo. Vocês podem deixar suas sugestões aqui caso queiram ver alguma cena específica.

O capítulo de hoje é baseado nesse plot:

Em Pat arrancando seu primeiro dentinho e Lolla finalmente saindo das fraldas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em Pat arrancando seu primeiro dentinho e Lolla finalmente saindo das fraldas.

Aviso de gatilho para Pat stans: ele chora nesse capítulo. Não leia se você for sensível ao tópico.

Feliz aniversário, Gaia! 💚💚💚

Boa leitura!

xx

"Você acha, alpha?" Pat gargalhou, com a mãozinha sobre a boca. Logo em seguida ele se aproximou de Lolla e tirou outra selfie, enviando para o alpha. "Esse sou eu e minha irmã Lolla, olha. Somos bonitos, não somos?" ele se encostou no sofá, cruzando as perninhas.

"Você é fofo, infelizmente puxou mais o seu pai do que sua mãe. Faz bastante tempo que eu não vejo o Louis, pra ser sincero. Aposto que ele está bonito como sempre." o alpha respondeu do outro lado da linha, por algum motivo desconhecido dando corda para Pat.

"Sim, alpha, minha mamãe também, ele é muito lindo, assim, do tamanho do mundo." Pat sorriu ao falar da sua mamãe. Ele amava sua mamãe. Era a pessoa mais bonita do mundo. "Você conhece o Will? Ele não gosta de dinossauros, você gosta de dinossauros?"

"Nunca conheci nenhum."  Tom riu da sua piada, provavelmente se achando muito engraçado. Pat não sorriu, no entanto. Não tinha motivos para Tom não gostar de dinossauros.

"Neném." Lolla apontou para si mesma, chamando atenção de Pat que estava a ignorando. Ela enfiou o dedo babado no nariz do ômega.

Pat fez um carinho no cabelo da alpha, ainda focado na sua ligação. "É a Lolla, ela é um neném. O nome dela é Dolores, você sabia? E meu cachorrinho se chama Eros, mas o alpha não gosta que eu diga que ele é meu. Não posso ser egoísta, Tom."

"Você fala demais, criança. Não deveria estar dormindo? Aposto que Jack desligou na sua cara quando você ligou pra ele."

"Não, eu conversei com ele também." o ômega negou, lambendo os lábios, puxando o dedo quando Lolla tentou colocá-lo na boca. "Ele disse que meu papai é chato, mas eu não acho. Você acha meu papai chato, Tom?"

for him | l.s aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora