know u

9.5K 812 1.7K
                                    

Olá! ☺️

Por essa vocês não esperavam, não é mesmo? 

Esse não é exatamente um capítulo, é só um extra com Louis levando eles para um final de semana na praia. 

Para a formada mais linda do mundo: Mai, a família for him está muito orgulhosa de você! 💙💙💙

Boa leitura.

xx

A surpresa de Louis não era uma noite quente entre os dois longe das crianças com o ômega usando uma lingerie vermelha como Harry havia pensado.

Não.

Era uma viagem de férias num fim de semana inteiro.

Mais um final de semana onde ele teria que aturar seus filhotinhos chatos e não teria para onde fugir.

E para completar, o lugar onde Louis escolhera, requisitava uma vacina específica. Então lá estavam os cinco no consultório médico, esperando os filhotes se vacinarem. 

Harry e Louis foram os primeiros, e voluntariamente Leo se prontificou a tomar, por ser o irmão mais velho e por querer mostrar para os pequenos que não tinha nada demais.

Louis deu um beijinho na testa do filhote, atrapalhando o enfermeiro enquanto ele aplicava a vacina. O homem olhou para o ômega que engoliu em seco e se afastou lentamente.

"Viu como não doeu nada?" John, o enfermeiro, disse sorrindo, passando o algodão por cima da picada. "É uma picadinha e pronto, acabou."

Leo sorriu de volta para o humano. "Sim, obrigado."

"De nada, você é tão calmo e educado. Quem dera todos os meus pacientes fossem assim."

Harry cutucou Pat que estava a um passo de começar a chorar. "Ele está falando de você." o alpha implicou, ganhando um resmungo do filhote.

"Não está!" o pequeno fez um bico, cruzando os braços no peito.

Louis então correu os olhos pelo consultório e encontrou sua filhote encarando um pote cheio de pirulitos de uma forma um pouco maníaca. O ômega pegou a alpha no colo e a colocou sentada na maca.

"Você é a próxima? Hm, parece tão feliz, não?" John notou já que a pequena sorria largo com os dentinhos curtos. Ele nunca havia visto uma criança feliz para tomar vacina. "Gosta de tomar vacina?"

Lolla apontou para o pote de pirulitos. "Pirulito." ela lambeu os lábios e Harry abaixou a cabeça, balançando.

Seus filhotes sempre o envergonhavam.

"É... Eu devia imaginar." John riu, preparando outra seringa. "Vai ser bem rapidinho, ok? Quer segurar na mão da sua mãe?"

A pequena estendeu a mão gordinha para Louis, mexendo os dedinhos, chamando o ômega. "Mão da mamãe."

"Estou aqui, meu amor." Louis acariciou os cachos grossos da pequena e entrelaçou seus dedos. "Não precisa chorar, sim? A mamãe está aqui com você."

Harry olhou pra baixo, onde seu filhote ciumento estava ainda mais emburrado porque Louis estava sendo carinhoso com a Lolla e ele estava sozinho. O ômega se virou para o pai, com os grandes olhos verdes piscando fofo e o alpha o ignorou, o que só deixou o pequeno mais irritado.

Leo apareceu ao seu lado e o abraçou.

Enquanto isso, Lolla estava mais do que feliz em se vacinar. Ela olhou bem fixamente pra agulha, então pra mamãe e para o enfermeiro. "De novo!" ela exclamou.

for him | l.s aboWhere stories live. Discover now