comfort u

10.7K 856 1.6K
                                    

Esse capítulo pode conter gatilho para ansiedade e um pouco de angústia, só um pouquinho :(

Boa leitura!

xx

Era o primeiro dia de Lolla na creche.

Isso foi o suficiente para que Louis tivesse uma péssima noite. O ômega se revirou na cama durante toda a madrugada, tantos pensamentos confusos e sem sentido que cruzavam sua mente e aceleravam o seu coração.

Ele teve que se levantar por volta das três e ir para a sala, tentando alguns exercícios de respiração que vira na internet para ver se assim ele conseguia se acalmar e só então voltou para a cama ao lado do alpha.

Era difícil, mas ele tentava esconder seus episódios de Harry o máximo que ele podia.

O que ele não conseguia esconder era a pequena olheira em torno dos seus olhos.

Ele já estava cinco minutos atrasado, procurando sua alpha pela casa inteira, e não encontrando a pequena em nenhum lugar.

"Alpha, você viu-" Se interrompendo ao entrar no quarto, ele achou seu alpha deitado na cama com Lolla, apertando a filhote contra seu peito. O cheiro que Harry emanava quase o derrubou de tão forte que estava.

Estúpido alpha territorial.

"Precisamos ir." ele disse suave, só de lembrar dos primeiros dias de aula de Pat e Leo o deixava cansado. Seria um desafio para ele arrancar a alpha dos braços do marido.

"Não." o alpha disse teimoso, cobrindo a filhote com todo o corpo, cuidando para não sufocá-la com seu peso

Louis suspirou para a cena. "Alpha." ele sussurrou daquele jeito que não dava outra alternativa para Harry a não ser fazer o que ele queria.

O alpha se afastou apenas alguns centímetros. "Não podemos esperar um pouco? E se ela não gostar? Ou se tiver outras crianças chatas que vão bater nela ou-"

"Alpha, não está me ajudando." Louis respirou fundo, tentando tirar aqueles cenários da sua cabeça.

Só de pensar naquilo ele sentia seu sangue ferver e suas mãos coçarem.

Harry pareceu notar sua tensão porque ele se sentou na cama, ajeitando a sonolenta Lolla em seu colo e se levantou, de encontro ao ômega.

"Desculpa, ômega." ele pediu se aproximando do marido, seus olhos suaves. "Só é tão difícil... Não era difícil assim desde Pat." o alpha lamentou, beijando por entre os cabelos da filhote, derrotado.

Louis revirou os olhos. Não era como se eles tivessem mandado outros filhotes para a creche depois de Pat.

Mas ele entendia o que o alpha estava sentindo pois doía nele também.

"Pensa que vai ser melhor assim." o ômega disse, quase para si mesmo. "Com outras crianças por perto, talvez ela desenvolva a fala mais rápido, você sabe. Com estímulo. Conviver com crianças da idade dela vai ser bom."

Harry não iria admitir que Louis estava certo. Ele apenas apertou os lábios, era uma batalha perdida.

"Por favor." Louis bateu os cílios de maneira fofa, estendendo os braços para Harry lhe entregar a pequena.

"Ok, tudo bem." o alpha suspirou derrotado. "Mas eu preciso de mais filhotes, ômega."

"Mais?" Louis riu. Harry que estava se comportando como um filhote.

"Mais." Harry ajeitou Lolla de forma a segurá-la somente com um braço e esticou a outra mão para pegar na cintura do ômega. "Eu vou deixar você me usar com o único propósito de procriar." ele se inclinou para falar diretamente no ouvido do ômega.

for him | l.s aboTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang