learn u

11.6K 841 4.1K
                                    

Olá! 😊 Quanto tempo! Como vocês estão?

10k de palavras para me desculpar pela longa demora. 🙂

Ah, e mesmo que eu já tenha explicado no twitter, vou deixar aqui também caso alguém tenha dúvidas. Eu recebi muitos comentários sobre o desenvolvimento da Lolla; por quê ela não fala, por que isso, e aquilo. E bem, como cada criança, seu desenvolvimento é diferente do do seu primo, ou irmão ou enfim. Por demorar um tempo para fazer o que outras crianças fazem antes, não significa que há algo de errado com ela; ou que eu esteja descrevendo ela como um bebê quando ele tem 4 anos já. Uma rápida ida ao Google e vocês entendem melhor, eu aconselho.

Short hair harry nesse capítulo pra vocês chatos que não conseguem imaginar o long hair (mas o bigode continua!)

Pat sendo um filhotinho mimado e ciumento com o papai;

Leo sendo uma bola de timidez e fofura;

Louis sendo uma mamãe brava por alguns segundos;

E Lolla sendo a cópia do papai (pelo bem ou pelo mal).

Ah, obrigada a leitora que me explicou como ver as horas em relógio de ponteiro. Eu não entendi mas tenho certeza que o Léo entendeu!

É isso, boa leitura!

xx

Então Harry tinha cortado o cabelo. 

Ele não queria muito, para falar a verdade, gostava de fingir que era um leão enquanto brincava com Pat. Mas June, do seu escritório havia entregado alguns papéis pra ele na semana anterior sobre alguma clínica para crianças com câncer, dizendo que eles estavam aceitando qualquer tipo de doação, inclusive de cabelos.

O alpha pensou: por quê não?

Poderia fazer uma criança que não fosse a sua feliz, conseguir seu lugar no céu e viver feliz para sempre com o seu ômega. 

Assim que o alpha abriu a porta, ele sentiu o cheiro forte da sua filhote. Ela era como um pequeno cachorrinho indo até a porta toda vez que alguém entrava.

Provavelmente havia pego aquele hábito de Eros.

Aquele cachorro maldito... Todos os dias Harry se arrependia de ter adotado aquele cheio de pulgas.

Harry esperou que a pequena puxasse sua camisa e pedisse colo como ela geralmente fazia, mas a alpha só passou direto por ele, parou por um segundo, girou só a cabecinha e fez um bico nos lábios.

Tentando disfarçar o riso, o alpha esperou até a pequena processar aquela informação. Ela o encarou confusa e se aproximou novamente.

"Papa." ele apontou para Harry com o dedinho cheio de baba.

Harry se agachou e abriu os braços, Lolla correu para sentar sobre as coxas do papai. "Oi, meu amor." o alpha a segurou pela cintura, tirando os cachos grossos do rosto da filhote. "Por quê você tá toda suja de massinha, huh?"

A pequena não respondeu, apenas levou as mãozinhas sujas até o final do cabelo do pai e jogou a cabeça pro lado. 

"Papa, cabelo não?"

"Cabelo não, amor, o papai cortou. O que acha? Bonito?" Assim que o alpha terminou de falar, a pequena sorriu inocente e puxou o cabelo do alpha com toda força. Harry gemeu de dor. "Ai, garota." o alpha puxou o cabelo dela de volta. "É bom?"

Lolla fez um biquinho e levou a mão até a cabeça. "Dói." seus lábios começaram a tremer. "Mama, mama!"

Harry olhou incrédulo para sua filhote. Pequena coisa vingativa, por qualquer motivo estava chorando para sua mãe. O alpha balançou a filhote no colo, tentando fazê-la calar a boca e parar de chorar.

for him | l.s aboWhere stories live. Discover now