(time lapse) u

8.9K 557 782
                                    

Olá! ☺️☺️☺️

Esse capítulo é um crossover de for him com time lapse (minha outra fanfic) então se você só lê fh e não tem ideia de como funciona o outro universo, você pode pular esse capítulo e nos veremos no próximo! 

Mas se você não tem ideia de como funciona o outro universo e quer ler mesmo assim, fique a vontade! Saiba apenas que o Harry de time lapse é um chato e o Louis é um amor. Ah, e lá não é abo, então é uma realidade diferente para eles também. 

Os larry de fh não aparecem nesse capítulo (talvez eu faça uma parte II, ainda não sei), então é apenas os larry de tl com Leo, Pat e Lolla.

(Eu já estou trabalhando no próximo capítulo de fh, em breve ele sai, e finalmente nosso lou gravidinho vem aí!)

É isso, boa leitura!

xx

"Alpha, alpha, alpha." 

Harry se remexeu na cama, virando-se para um lado tentando despertar daquele sonho estranho. Era quase como se ele conseguisse sentir um cheiro estranho, bem adocicado sobre o seu nariz, e algo como pequenas mãos tocando-o em seu rosto.

Um sonho bem real.

Não era Louis também. Pelo bem ou pelo mal, ele reconheceria o cheiro de Louis mesmo se tivesse atolado em merda.

"Alpha, acorde, está na hora de você ir trabalhar." a voz continuava em seu ouvido, era uma voz infantil, melodiosa. "Alpha, se não for trabalhar não vai ter dinheiro, e se não tiver dinheiro, não vai poder comprar a nova coleção dos meus bonecos dinossauros."

Mas o que diabos estava acontecendo? Por quê aquela voz não desaparecia? Ele não estava mais sonhando.

E como um teste, o fotógrafo abriu apenas um olho, se surpreendendo quando pôde enxergar um rosto pequeno. Primeiro, tudo o que ele viu foi um emaranhado de cachos, e então um olhos verde parecidos com o seu o encarando de volta.

"Bom dia, alpha, você está atrasado." a criança sorriu pra ele, inocente e fofa.

Alpha?

Harry fechou os olhos tão forte que sentiu uma pontada na cabeça, e quando os abriu, ele esperava que aquela imagem fosse desaparecer mas não, aquela criança continuava a sua
frente falando alpha alpha alpha sem parar.

Foi então que ele olhou para os lados, apenas para descobrir que estava em uma cama que não era sua - macia demais - em um quarto que não era seu, definitivamente. E aparentemente com uma criança que não era sua.

Ele havia morrido e ido pro inferno? Essa parecia ser a única resposta.

Colocando a mão na cabeça e esfregando as têmporas, o fotógrafo respirou fundo, tentando entender o que estava acontecendo. "Quem é você?"

"Auch." a criança fez um som ofendido, e então subiu na cama, ao lado de Harry, os pezinhos que não alcançavam o chão balançando no ar. "Sou Patrick Miguel Styles-Tomlinson, eu tenho 6 anos e-"

"Espera espera espera." Harry sentia que um caminhão havia passado por cima dele, ele estava ficando louco? Styles-Tomlinson? Por quê diabos Louis estava enfiado naquele maldito sonho também?

A criança sorriu. "Estou esperando, alpha." ele cantarolou, mostrando os dentinhos curtos.

Harry engoliu seco. "Você é um Styles-Tomlinson?" ele perguntou, sentindo as palavras estranhas nos próprios lábios. Era como se ele estivesse na pele, no corpo de outra pessoa.

"Sim, alpha, Styles-"

"Alpha, não, não- me chame de Harry, ok? Esse é o meu nome."

O pequeno franziu as sobrancelhas, confuso. "Isso é um jogo? Se eu te chamar de Harry, você vai brigar comigo?"

for him | l.s aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora