understand u

15.4K 906 4.4K
                                    

Olá! 🤭

Eu sei, eu sei... Faz muito tempo! Por isso aqui está quase 11k de palavras pra gente matar a saudade!

Espero que depois disso vocês parem de me encher sobre Harry ter um filhote favorito.

O capítulo de hoje é baseado neste plot:

Na vida de Léo desde que ele era só um monte de células na barriguinha de Louis;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na vida de Léo desde que ele era só um monte de células na barriguinha de Louis;

Em Pat sendo um ômega possessivo e ciumento; Lolla sendo geniosa, Louis sendo a melhor mamãe do mundo e Harry sendo... Harry.

Ah, e em Harry e Leo pegando catapora ao mesmo tempo! 😂

Não é sobre ganhar ou perder, mas nós, Léo stans, ganhamos hoje!

Boa leitura!

xx

Louis grávido era a coisa mais linda do mundo.

Harry passava o dia inteiro entre a universidade e o emprego de meio período contando as horas para chegar em casa e ver seus filhotes.

O rosto do ômega havia engordado um pouco, e suas bochechas estavam um pouco mais proeminentes, dando a seu rosto um ar muito mais inocente. Mas por mais que Harry amasse o rosto bonito do seu ômega, ele era obcecado pela barriguinha esticada e cheia de filhote.

Ele não conseguia ficar um dia sem admirá-la.

O culpe, ele estava apenas ansioso demais para ser papai.

"Como ele está hoje, huh?" Harry fez um carinho na bochecha de Louis enquanto descia com a outra mão para a barriguinha do ômega, rapidamente ficando de joelhos. "Oi, garotão." ele falou com o filhote. "Espero que você não tenha dado muito trabalho pra mamãe."

Louis começou a acariciar os cachos macios de Harry. Ver seu alpha depois de um dia inteiro longe dele acalmava seu lobo. Às vezes ele se sentia carente e precisando do carinho do alpha, ou só de sentir o seu cheirinho.

"Tão quieto, alpha. Mal consigo senti-lo se mexendo." ele fungou, triste. "Queria sentir mais."

Harry sorriu em conforto pro marido e levantou a blusa do ômega para expor sua barriga.

"Que tal mexer pro papai? Não quer deixar sua mamãe triste, quer?" ele cutucou a barriga grande com o dedo, sem pressão. "Ei, você está me ouvindo? Se estiver, diga oi, papai." ele tentou mas não teve nenhuma resposta. "Ok, eu aceito somente um oi." Absolutamente nada. "Um o talvez?" o alpha apoiou o queixo próximo ao umbigo e ergueu o rosto para o ômega. "Louis, eu sou mesmo o pai dele?"

"Alpha." o ômega gargalhou. "Ele vai se mexer daqui a pouco. Sempre que eu como ele faz uma pequena festa na minha barriga." ele murmurou carinhoso, colocando a mãozinha por cima da de Harry sobre a barriga. "Tão doce, meu filhote."

for him | l.s aboWhere stories live. Discover now