cuddle u

9.9K 842 868
                                    

Um pequeno disclaimer: quando eles estão na forma de lobo, estão se comunicando por telepatia.

Boa leitura!

xx

Louis havia feito um ninho com as roupas dos seus filhotes e do seu alpha, colocando-as delicadamente sobre a cama e embolando-as até que os cheiros se misturaram e no final tudo o que o cercava era o cheiro da sua família.

Fazia um tempo desde que ele não via a necessidade de se sentir seguro em seu ninho, a última vez tinha sido no nascimento de Lolla e não havia durado muito tempo, apenas três dias. Até sua filhote preguiçosa abrir os olhos.

Agora era diferente. Seu ninho era pra ele e para os seus filhotes, apenas um momento para eles se reconectarem antes que Louis os soltasse de vez para que Harry os levasse para a floresta.

Pensando naquele maldito lugar, o ômega fungou, levando uma blusa de Harry até suas narinas e inspirando fundo quando ouviu uma batida na porta.

Logo seu pequeno grande alpha estava sorrindo na entrada do seu quarto.

"Oi, mamãe." ele saudou o ômega, sorrindo. "Posso entrar no seu ninho?"

Louis balançou a cabeça, sorrindo para seu filhote educado. Ele parou para observar Leo e se assustou ao constatar que o alpha havia crescido bastante desde que se apresentara. Estava quase do seu tamanho.

"Venha aqui, meu bebê." o ômega abriu os braços, se sentindo emocional de uma hora para outra.

Léo se acomodou em seus braços. "Dei almoço para Pat e agora ele está na sala brincando com seus bonecos. Lolla também já comeu, foi difícil fazer ela dormir." o alpha sorriu. Lolla era uma pequena bola de energia, como Pat, só que menor e mais geniosa.

Louis acariciou as bochechas do filhote. "Obrigado, meu amor. Você foi ótimo, sim? Meu alpha maravilhoso." Ele se ajeitou na cama até que o pequeno alpha estivesse em seu colo, e então inspecionou seu rosto. "Está tudo bem? Você está com dor em algum lugar? Se sente preparado para amanhã?"

"Sim, mamãe. Estou tão animado!" o alpha praticamente gritou. "Quero muito me transformar mamãe, correr e caçar."

O ômega engoliu em seco, surpreso pela felicidade do filhote. Ele sabia o quanto Leo queria se apresentar mas não imaginava que fosse ficar tão eufórico. "Seu alpha já falou com você, certo? Sobre as coisas que vocês podem e não podem fazer."

Léo assentiu, ainda sorrindo. Ele desconfiava que não pararia de sorrir nunca. "Já sim, mamãe, está tudo preparado. Mal posso esperar."

Louis suspirou, apertando o alpha nos braços e beijando seus cabelos. "Eu posso..."

xx

"Oi, alpha." Pat cumprimentou o pai quando Harry chegou do trabalho. O alpha jogou a pasta em qualquer canto e se sentou no sofá, desafrouxando a gravata.

Havia sido um longo dia e tudo o que ele queria fazer era tomar um banho bem gelado e deitar ao lado do seu ômega.

"Oi, filhote. Como você está?" ele perguntou, vendo o ômega distraído com seus bonecos. Pat estava tão focado em sua brincadeira que nem sequer havia levantado os olhos e olhado para Harry.

"Bem." foi tudo o que ele respondeu, rindo para os bonecos enquanto criava um diálogo entre dois deles.

"Seu irmão?" Harry ergueu uma sobrancelha para o filhote, ainda sendo completamente ignorado.

"Quarto."

"Lolla?"

"Quarto."

"Sua mãe?"

for him | l.s aboWhere stories live. Discover now