Try harder

1.4K 126 640
                                    


Hiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Usando máscara? Passando álcool em gel? Se alimentando bem? Bebendo água?

Quanto tempo, hein? Desde que finalizei oficialmente "Psychotic!¡" fiquei inativa por mais ou menos um mês... honestamente, sofri. Acho que foi uma surpresa para vocês, não? Hehehehe queria fazer essa surpresinha.

Ah, só para deixar bem claro se caso apareça um leitor novo por aqui, essa é a segunda temporada de "Psychotic!¡" então antes de começar a ler essa daqui, dá uma passadinha na outra primeiro, okay? Massss se quiser ler logo essa, não tem problema, sou somente uma jovem camponesa.

Então... eu espero que gostem😊

Boa leitura🙆‍♀️

.........

Recapitulando

Assim que notifiquei um pouco de carga no meu celular, busquei o número da Mina nas chamadas recentes e a telefonei. _ "Chae?! Onde você está?? Eu..."

"Você está bem? Onde você está?" _ Encarei um pequeno objeto no piso do carro e franzi meu cenho. Isso não estava aqui antes.

"Estou. Estou trabalhando. Onde você está?!" _ Sua voz saiu alta e preocupada. Provavelmente devido ao que viu na cena de crime.

"Não vá para a minha casa... não é seguro... por favor, fique atenta a tudo... e me desculpa por te envolver nisso..."

"Chae?! Chae?!" _ Desliguei o telefone e liguei o pisca alerta para poder pegar esse pequeno objeto. Parecia uma câmera, talvez possuísse um rastreador também. Se ela estiver me seguindo agora, se dará mal, pois para onde vou, ela não é bem-vinda. _ "Seungwan, pensei que você fosse mais esperta." _ Ele fazia um barulhinho engraçado, era até divertido. 

"A empresa da Bae é conhecida pela sua alta tecnologia."

Franzi meu cenho diante dessa informação e analisei melhor a peça em minha mão. Não se tratava somente de uma câmera... isso era uma bomba em contagem regressiva.

"Desgraçada..."

Contando os segundos, arremessei a bomba para fora do carro e, em seguida, abri a minha porta, pulando fora daquele veículo sem hesitar. Parecia cena de filme de ação, só que... eu nunca pensei que fosse tão dolorido pular de um carro em movimento.

A bomba explodiu próxima ao carro, fazendo com que o seu impacto o afetasse e o explodisse também, me arremessando para longe.

A última coisa que me recordo foi de me chocar com o chão. O material do macacão descartável havia rasgado com o impacto contra o chão, e era a minha pele que fazia atrito contra o asfalto, parecia que estava queimando. Eu só conseguia ver as minhas mãos ensanguentadas, a dor reinando em meu corpo.

Minha respiração estava pesada e a minha vista turva. Em uma tentativa falha, me esforcei para rastejar pelo chão, eu não conseguia sentir as minhas pernas e mal sentia as minhas mãos.

Chae, Chae! Finalmente você se juntará a nós! Quanto tempo, não é? Mas sabíamos que no final, você estaria conosco.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaWhere stories live. Discover now