A bad day

522 67 410
                                    


HIIIII GUYYYSSSS! Eu sei que demorei, eu sei, me perdoem🤧

Mas como vocês estão? Estão bem? Se cuidando? Usando máscara? Se hidratando? Ó, cuidado com as pedras, hein?

Então, eu desejo uma ótima leitura para vocês😁 e vou logo avisando para se prepararem.

Espero que gostem🙂

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

—Seungwan... o que é tudo isso? - Caminhei confusamente em direção à porta, onde eram deixados diversos contentores de madeira. Isso pode até não estar relacionado a algo do plano, mas se tratando dela, mesmo que soe intrometido, me vejo na obrigação de perguntar.

—Oh, coisas pessoais, Mina. - Vestia-se elegantemente, usava um óculos de sol completamente escuro e arredondado. Parecia aquele estereótipo de ricas sociopatas.—Estou surpresa com a sua visita.

—Preciso conversar com você. - Ela não tinha medo de ser descoberta, não tinha a cautela de se esconder em um lugar pouco chamativo, muito pelo contrário, estava na mansão mais cara de Palmdale... Seungwan é definitivamente louca.—Eu realmente preciso conversar com você.

—Tudo bem, então... vamos entrar. Pessoal, deixem as caixas na garagem, já depositei o pagamento. - Disse uma última vez antes de adentrar contentemente a casa.—O que tem a conversar? Quer beber algo?

—Hm, é sobre o plano. - Ela me direcionou até a sala, sentando-se no acolchoado sofá de tons escuros, servindo uma grande quantidade de álcool para mim.—Não posso beber, ainda estou trabalhando.

—Sobra mais para mim. O que quer falar sobre o plano?

—Não sei nada sobre ele. - Confesso que estava nervosa, tinha medo de falar algo que a Seungwan não gostasse e acabasse arrancando a minha cabeça fora. Sei que ela realmente é capaz disso.—Você me pede para vigiar a Son, pede para me aproximar, saber mais a respeito do seu estado físico, mas em nenhum momento contou a sua intenção com isso.

—Verdade, estou sendo injusta, não? - Concordei com a cabeça hesitando profundamente.—Quero matá-la quando sair daquele seu "campo de força", por isso te peço para manter contato com ela, quero saber o dia, a hora, o minuto, se possível, o segundo. Pretendo atirar na Chaeyoung, mas não para matá-la... isso eu quero fazer com as minhas mãos.

—Parecia mais complexo...

—Matar é simples, Mina. - Suspirei audivelmente e tentei não parecer tensa naquele sofá.—O que foi?

—Essas caixas estão relacionadas ao plano?

—Não... - Chamou um dos rapazes com a mão e ele trouxe consigo uma boneca de pano.—são só bonecas. - Não podem ser somente bonecas, não faz sentido comprar milhares de bonecas de pano!—Por que está me olhando assim? - Sorriu brincalhona e abriu o zíper nas costas do brinquedo.—Pensa rápido, Myoui. - Pelo reflexo, segurei o objeto, mas o meu sangue gelou quando vi sobre o que se tratava.

A Seungwan acabou de arremessar uma bomba para mim.

—A sua cara! - Gargalhou e eu sorri ironicamente para ela. Ela não brincaria assim se fosse de verdade, não é?—Tá tudo bem, não explodiria.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaWhere stories live. Discover now