Lost my control

631 83 549
                                    


Hiiiiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Usando máscara? Bebendo pin... água?

Me desculpem por lançar esse horário😔✊

E com essa cara de pau, eu lhes desejo uma boa leitura😁

Espero que gostem😊

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

Minho... - Puxei sua cadeira bruscamente o virando em minha direção.—você contou do meu relacionamento para a Momo?!

—Contei... eu... ela disse que te admirava e eu pedi para que tivesse calma, pois você namora. - Respondeu um tanto quanto assustado. Comumente isso não era um problema para mim, mas nessa ocasião qualquer informação pode ser perigosa, ainda mais relacionada ao meu namoro com a Chae.

—Não, eu! Ah... Minho, por favor, não fale nada sobre mim para ninguém. - Talvez tenha ficado um pouco exaltada e mesmo que ele tenha dito de meu relacionamento, não havia motivo para agir com ignorância para o seu lado, até porque quem decidiu se envolver com uma serial killer foi eu.—É sério, não fale.

—O que está acontecendo, Mina? - Seu olhar era assustado e só então percebi que havia chamado a atenção de outros agentes a nossa volta.—Você está louca, está... - Ele desceu seu olhar para o meu colo e arregalou os olhos.—você foi BALEADA?! Onde estava?! Mina...

—Pare de fazer barulho, Minho! - O alertei e ele se levantou em minha direção para analisar o colete.—Se contar para alguém sobre mim, você já era! - Empurrei o Minho que tentava tocar o meu colete e caminhei para longe.

Queria visitar a Chaeyoung, mas não sei se é seguro com a "Wendy" na minha cola. Como ela teve a audácia de se nomear Wendy?! Eu sei que a porra daquela mulher se chama Seungwan! Espero que tenha morrido soterrada.—Bom dia, Mina!

—Não enche, Suho. - Esbarrei em seu ombro e segui o meu caminho até a sala do senhor Lee, precisava trocar o meu colete, mas antes deveria comunicar a ele.

Quando pensei que as coisas entre eu e a Chaeyoung fossem melhorar, elas simplesmente despencam! Argh, você é estúpida, Myoui... oh, a Chaeyoung é uma assassina de aluguel, é claro que as coisas não ficariam bem. O que você tem na cabeça?!

Eu não durmo bem há semanas, não visito a minha família há semanas, não vivo propriamente há semanas!

Oh, eu estou enlouquecendo!

—Pois não? - Adentrei a sala do senhor Lee e me encostei na porta atrás de mim. Não pretendia prolongar a conversa, queria sair o mais breve possível, fazer as minhas obrigações e voltar para casa.—Bom dia, Mina! Sente-se.

—Eu preciso trocar o meu colete, só passei para te avisar. - Respondi em poucas palavras e abriria a porta se ele não pedisse para eu parar.

—O que aconteceu? Por quem foi baleada? Tentaram te... matar? - Sim, a minha namorada—que a propósito, é a Matrioska—atirou em mim sem querer porquê eu estava acompanhando sorridentemente a mulher que a deixou acamada e bagunçou as nossas vidas.

—Não foi nada demais, foi um incidente...

—O que está acontecendo com você, Myoui? Vem se comportando estranhamente nos últimos dias, anda explosiva e muitas vezes impulsiva, totalmente o seu oposto...

—O senhor já teve um dia ruim? - Ele concordou com a cabeça.—Pois bem, hoje está sendo impossível e o dia mal começou. Não durmo bem, não como direito, mal falo com a minha namorada, não vejo a minha família... precisa de mais justificativas? Pois se quiser, eu tenho muito mais. - Respondi um tanto quanto frustrada e o senhor Lee apontou para a cadeira, pedindo para que eu me sentasse.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora