Oasis

392 54 116
                                    


Hiiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Estudando bastante desde a volta as aulas?

Eu confesso que não postaria capítulo hoje, porém estou feliz, então decidi postar.

Esse capítulo é para compensar as desgraças do anterior, okay? Mas se liguem no título dele.

Boa leitura🙆‍♀️

Espero que gostem😊

.........

SON CHAEYOUNG

Algumas semanas haviam se passado desde o corrido na festa da cidade. Me encontrava bem melhor quanto ao ferimento, porém ainda não estava cem por cento.

Hoje recebi alta do hospital e isso me possibilitará finalmente virar a página dessa minha vida, ou melhor... estava encerrando esse livro e iniciando um novo, um no qual eu poderia me orgulhar de tê-lo.

—Olá, Kim. - Puxei a cadeira e me sentei a sua frente, então removi a mordaça de sua boca.—Está gostando da estadia?

—Vejo que está bem, Son. - Ela me encarou com um sorriso arrogante nos lábios.—A estadia está sendo ótima, com a sua namorada me dando comida na boca mal consigo me imaginar saindo daqui. - Eu ri, mas foi para não bater nela até matá-la.

—Por que tentou me matar?

—Por que eu fui paga para isso? - Respondeu de uma forma irônica.—Cadê a sua namorada? Ainda não tomei café da manhã, ela está atrasada e eu quero vê-la, vai demorar muito com o interrogatório? - Cerrei meu punho com força e tentei não sair do controle.

—Aonde a Park mora?

—Como saberei? Não moro com ela.

—Você é insuportável. - Se a sua intenção era me tirar do sério, ela estava conseguindo.

—Não tenho nada a perder, Son, então não direi nada do que sei. - Sabia que não adiantava pressiona-la, pois a Kim é realmente muito fiel a agência, assim como um dia eu já fui.—Pode coçar as minhas costas? Elas estão coçando e eu não consigo alcançar.

—Vou me livrar de você o mais rápido possível e pedir desculpas a Mina por fazê-la te aturar.

—Que nada! Posso garantir que nos divertimos muito na sua ausência. - Sabia que ela só estava falando isso para me provocar, porém não irei mentir que aquilo estava me deixando com raiva dela.—Hm, vejo que agora se irrita com maior facilidade, Son, você está definitivamente muito diferente!

—Não tenho tempo a perder com as suas bobagens. Quem dará o seu café da manhã hoje será eu, então acho bom você pensar muito bem antes de falar.

—O que? Está com raiva, Son? - Neguei com a cabeça antes de pôr a mordaça em sua boca novamente. Não darei comida para ela. Pude ouvir um gargalhar abafado e eu sentia a enorme necessidade de bater nela até fazê-la perder a consciência.

Me direcionei a porta e ao abri-la me surpreendi com a presença da Mina.—Chae! Você já saiu? Por que não me ligou? Eu iria te buscar, sabia? Já comeu? Como está se sentindo? - Ela me puxou para um abraço e eu só pude aproveitar todo o momento.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora