Trial

325 56 115
                                    


Hiiiii guys!! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Usando máscara? Agora temos essa bendita gripe😩 e eu peguei👍

Então... espero que gostem do capítulo hehehe

Boa leitura🙆‍♀️

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

—O que... - Não estava acreditando no que lia. O tribunal entrou em reforma... mas o julgamento da Chae não é nessa semana? Será que foi adiado?—eu preciso ligar para o Suho.

—Pare de falar sozinha, bobinha. - Levantei a minha cabeça para encarar a Sana que estava toda contente enquanto cozinhava alguma guloseima para comer.—Hm, você está muito séria, não gosto disso. Sabe, desabafar traz um alívio inimaginável... às vezes tudo que o ser humano precisa é desabafar.

—O tribunal entrou em reforma, só que o julgamento da Chae é nessa semana... tem algo errado. - Sequer a encarava, estava focada no meu celular, sendo mais específica, estava focada em buscar o número do Suho.

—O julgamento provavelmente foi adiado. Eu acho que... - Pedi silêncio para ela, assim que notei que a chamada havia sido atendida.

Mina? Que surpresa agradável! Como você est...

O que aconteceu com o julgamento? - Perguntei sem rodeio e passei a encarar a Sana que também estava me encarando atentamente.

Hm... é... hm... houve uma transferência. - Suho respondeu desconfiado. Não estava com ânimo para lidar com isso, então precisava que fosse direto.—A Matrioska será julgada em outro estado, já que ela não cometeu crimes só na Califórnia. - Isso não pode ser legal.—Fora que esse tribunal entrou em reforma.

Mas existem outros tribunais na Califórnia, não entendo o motivo da transferência para outro estado...

Mina, vou ser bem sincero com você. A Matrioska foi transferida para outro estado, nos bastidores jurídicos sabemos o porquê. Acho que deve se preparar para o pior.  - O meu corpo gelou.

Então já estava tudo definido. Só irão fazer todo o processo de julgamento porque é obrigatório por lei.—Isso é totalmente legal, Mina. Em crimes plurilocais, que é o caso da Matrioska, utilizamos a teoria da ubiquidade, podendo ser tanto o lugar da ação ou omissão quanto o lugar do resultado. Eu estou um pouco ocupado devido a transferência da Chaeyoung, então preciso ir agora.

Obrigada por ter doado um pouco do seu tempo.

Que nada! Fico feliz por ter me ligado... você comparecerá ao julgamento?

Não sei. - Tudo isso está acabando com a minha sanidade.

Deixaremos o seu lugar reservado, assim como o da família da Chaeyoung.

O julgamento será em Utah?

Exato, porque Ohio é do outro lado do país. Nos vemos depois, Mina. - Ele encerrou a ligação e eu fiquei verdadeiramente surpresa. Isso só aumentou a minha preocupação.

🚨

—Eu não vou te pedir desculpas... - Disse com os braços cruzados.—sabe muito bem o motivo de eu estar aqui. - Ela não estava surpresa, muito pelo contrário.

—Não esperava que fosse pedir. - Arqueou suas sobrancelhas e deu espaço para que eu pudesse adentrar o apartamento que estava ficando, ato esse que realizei sem pensar duas vezes.—Hoje é o julgamento da Chae. Está bem a respeito disso? - Neguei com a cabeça. Isso me doía muito e eu já não vinha me sentindo muito bem ultimamente. A verdade era que toda essa situação estava me esgotando... em pouco mais de um ano, a minha vida virou ao avesso.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora