Everything i wanted

317 47 117
                                    


Hiiii, guyss!!!! Tudo bem com vocês? Quanto tempo, não é mesmo? Hahahaha desculpem a minha ausência, não tenho tempo e nem criatividade para escrever.

Hoje é dia de eleição... sinceramente, só quero que o Bolsonaro saia... aliás... vocês já podem votar?

Queria dizer para aproveitar bastante esse capítulo, até porque esse é o último, então leiam com calma, sintam cada momento delas.

Boa leitura🙆‍♀️

Espero que gostem😊

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

Eram exatamente dez horas da noite e eu estava correndo desesperada para não ser atingida por aquela esfera gélida, pois sabia que se ela entrasse em contato com a minha pele, eu sofreria muito.—Para, por favor! - Supliquei sem fôlego.

—Nada disso, mocinha, eu vou descontar! - Sem nenhum sinal de misericórdia, a Chae acertou uma bola de neve bem na minha cabeça, fazendo com que os meus pelos arrepiassem devido ao choque de temperatura. Podia observar a fumaça de sua respiração descompassada saindo por sua boca, aliás, estava muito frio.

—Chaeyoung!

—Mina!

—Você está parecendo uma criança!

—Foi você quem começou... se não aguenta, então não brinca. - As poucas pessoas que se encontravam na rua nos encaravam curiosas, tanto devido ao fato de não nos comunicarmos em alemão, quanto pelo fato de sermos duas mulheres adultas brincando literalmente igual duas crianças.—Argh, eu cansei.

—Claro que cansou, sua descarada. - Ela se aproximou de mim e rodeou o seu braço em minha cintura.—O que vamos fazer quando chegar em casa?

—Vamos... arrumar as malas! - Ri de sua fala completamente aleatória, porém, ao encará-la, ela não parecia estar brincando.

—Chae, o que você está planejando? - Perguntei desconfiada  e ela sorriu para mim.

—Que tal irmos para o México? - Ela segurou a minha mão e ficou de frente para mim, me encarando com um olhar esperançoso.—Não é querendo colocar pressão, mas eu já arrumei tudo com a Amber, está tudo pago.

—Hm... por que não falou comigo sobre isso? - Não estava com raiva ou algo do tipo, só era algo que eu desejava saber, até porque... o que a impediria de contar para mim? Eu recusar? Com certeza não recusaria, apesar de Viena ser perfeito, vivemos uma vida muito monótona, mudar às vezes é necessário.

—Porque eu queria que fosse algo semelhante a uma surpresa, mas é meio que impossível te arrastar até o México sem que você saiba. Por favor, Mina. - Observei o seu brilho sumir aos poucos e eu me senti tão mal por isso.

—Meu amor, não precisa me olhar assim, é óbvio que eu vou com você! - Um sorriso animado tornou a pincelar os seus lábios e isso me fez sorrir também.—O que planeja fazer no México? Lá é muito famoso pelas inúmeras praias, resorts e a vida noturna... por acaso vai me pedir em casamento? - Brinquei e ela acompanhou a minha risada.

—Não sei se você é digna da minha mão. Não me entenda mal, só acho que ainda é cedo para isso.  - A encarei incrédula e ela passou por mim com uma expressão convencida no rosto. Que descarada!—Hey, vamos andando, pois a temperatura está caindo.

—Chae? - Murmurou para que eu continuasse.—Quando é o voo?

—Amanhã. - Respondeu com toda serenidade do mundo.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaWhere stories live. Discover now