Accomplice also goes to jail

372 53 90
                                    


Hiiii guyssss! Tudo bem com vocês? Descansaram bastante depois dessa virada de ano? Aliás... feliz 2022!! Aproveitaram a virada?

Eu espero que esse 2022 seja bem melhor que o 2020 e o 2021, porque caso contrário, eu desisto😩

Brincadeira, gente. Vamos acreditar que será bom🤞

Vamos começar 2022 naquele pique com a fanfic: só sofrimento. Sabe, é para não perder o costume hehehehehe mas eu estou sendo até boazinha por avisar.

Antes de mergulharem nesse capítulo, queria dizer que vocês foram uma parte muito boa do meu 2021 e é incrível como um comentário bobo, sério, triste, raivoso, brincalhão ou até mesmo tarado me faça tão bem. De verdade, obrigada por tudo!

Sem mais melodrama... espero que gostem do capítulo🙆‍♀️

Boa leitura😊

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

—Myoui? - Acordei assustada e encarei a figura do rapaz à minha frente. Minha vista ainda estava embaçada, então não estava o reconhecendo. Minhas costas doíam muito, então notei que havia dormido sentada, talvez tivesse pego no sono sem querer.—Desculpa, eu não queria te assustar. - É o Suho.

Olhei para o lado buscando pela Chae, mas ela não estava lá.—Cadê a Chaeyoung? - Perguntei tentando não demonstrar muito interesse.

—Ela foi levada... estava com o sono pesado, hein? - Acenei positivamente e cocei os olhos. Não estava dormindo esses dias e, uma hora ou outra, acabaria adormecendo devido ao cansaço.—Não temos provas contra você, é por isso que estou te soltando. - Como profissional, ele não podia me dizer isso.—Honestamente, Mina, sempre acreditei que você fosse inocente... na verdade, todos nós, mas não podíamos comentar a respeito.

Não tive coragem de me pronunciar sobre, até porque de "inocente", eu não tinha nada.

—Eu sinto muito por tudo que está passando... era notável o quanto gostava da Chaeyoung. - O Suho não falava só da boca para fora, dava para ouvir verdade em sua fala. O clima estava pesado, o que era compreensível. O seu olhar era carregado de pena, sabíamos que a minha vida tinha mudado a partir do momento que a Chaeyoung foi pega.

Mesmo que eu saia como inocente, muitas pessoas não acreditarão e isso será algo que terei de lidar para o resto da minha vida. Mas... eu não me importo com isso, queria mesmo era saber onde a Chaeyoung estava.—Ainda precisou encará-la por alguns dias... se ouvisse o que ela falou sobre você no interrogatório... argh, eu sinto muito mesmo, Mina.

—Podemos só não comentar sobre isso, por favor? - Ele abriu a cela e acenou positivamente.—Só o trabalho poderá me distrair agora... - Suho se remexeu um pouco desconfortável e eu sabia que tinha alguma coisa errada.—eu serei afastada?

—Temporariamente. O Onew achou melhor assim, pelo menos até a imprensa e a população se acalmarem... sabe, até o caso esfriar. - Não gostava da ideia, mas era compreensível, até porque não pegaria bem para o departamento ter uma agente que namorava com uma serial killer.—Está bem quanto a isso?

—Não... - Soltei uma risada fraca.—mas entendo o lado do senhor Lee.

—Pense pelo lado positivo, agora poderá passar mais tempo com a sua família. - Sentia uma imensa vontade de chorar, mas não faria isso na frente do Suho ou de alguém desse departamento.—O senhor Lee quer falar com você antes de ir. - Não me pronunciei mais.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum