Here we go again

396 60 182
                                    


Hiiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Usando máscara?

Olhemmmm, atualizei corretamente😔✊ tentarei não deixar mais vocês na mão. (Eu estava comemorando aqui por isso e dormi quando faltava somente o nome do capítulo🤡). Ah, Kamile, isso só pode ser brincadeira.

Esse capítulo tem tanto coisas boas quanto ruins, então vou logo avisando para usarem o colete.

Então... boa leitura🙆‍♀️

Espero que gostem😊

.........

SON CHAEYOUNG

—Então... o que você conseguiu? - Apoiei minhas mãos na mesa da Amber, parando para encarar o computador sem entender muito o que nele estava escrito.

—Desde o dia que você me contatou, estive hackeando os sistemas das fontes de informações com maiores ouvintes do mundo. Para conseguirmos derrubar a agência, precisaremos de algo a altura. Tenho documentos que provam a sua existência, crimes já cometidos e diversas coisas grandes o suficiente para destruí-la. Vamos a desmascarar em escala mundial.

—Amber, muito obrigada, de verdade.

Palmdale te amoleceu, você está mole igual pudim.

—É claro que estou! Não quero mais precisar esconder nada que sinto. A agência me quebrou e eu era tão jovem e gananciosa para notar isso... se eu tivesse recusado a proposta inicial da agência, como eu estaria agora?

—Você teria...

—Desistido? Provavelmente. Enfim, o que importa é o agora e no momento tenho um objetivo bem claro. Quero encontrar a Kim e a Jeon e dar um fim nelas, pelo menos poderei ficar mais tranquila quanto a segurança das pessoas que amo. Hoje eu tentarei acabar com mais uma das meninas.

—Como? - Amber perguntou confusa.

—Hoje terá um evento na cidade, uma festa e a Mina e eu sabemos que elas estão na nossa cola, por isso comparecerão na festa também. Como terá muito tumulto, conseguiremos afastá-las e depois matarei a que vier atrás de mim.

—Isso não é muito arriscado? Você está botando muitas coisas em jogo, não sei se vale a pena.

—Ou eu me arrisco ou nunca sairei do mesmo lugar.

—A Mina sabe disso? - Acenei positivamente.—Eu posso ir também, ainda mais agora que estou morando na mesma cidade que você. - A Amber alugou um pequeno lugar para ficar em Palmdale enquanto resolve todo esse problema da agência, o fato de morarmos longe poderia ser bem desvantajoso para nós.

—Não. Se o pior acontecer, é bom ter alguém para pelo menos derrubar a agência. - Toquei em seu ombro.—Nos vemos depois, Amber.

—Não seja assim, Chae...

Bye! - Caminhei em direção da saída e fechei a porta do seu novo muquifo. A festa começará daqui a pouco, só terei tempo de ir buscar a Mina e a minha mãe.

A minha mãe não queria perturbar a Mina ficando muito tempo em seu apartamento, mas por motivos óbvios não queríamos que ela fosse para muito longe, então aluguei um apartamento para ela no mesmo andar que o da Mina.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaWhere stories live. Discover now