Hopeful

362 60 230
                                    


Hiiii guyyysss! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Já voltaram às aulas presenciais para vocês? Estão se hidratando? Usando máscara?

Não, eu não morri kkkkkk

Sei que demorei e foi mal pela minha falta de compromisso, mas eu não posso prometer nada, vai que eu prometo frequência e desapareço na semana seguinte.

Olhem, esse capítulo é razoável, tem umas noticiais boas para vocês aproveitarem.

Espero que gostem🙆‍♀️

Boa leitura😊

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

Ao notar a porta sendo aberta, corri para verificar quem era e me senti completamente feliz ao notar a presença da Chae.—Chae! - A puxei para um forte abraço e selei meus lábios aos seus.—Como está? Como foi a viagem? - E em meio a toda felicidade, recordei-me da presença da sua mãe também.—Olá, senhora Son. - Me curvei respeitosamente a mulher a minha frente que retribuiu.

—Olá, Mina! E você pode me chamar de Hyeon. A Chaeyoung passou a viagem inteira falando sobre você. - A Chae a encarou com o cenho franzido, como quem alegasse que isso não deveria ter sido contado e eu ri.—Então eu precisava conhecer essa mulher que tanto encantou a minha filha.

—Fiquei surpresa com a vinda da senhora e isso me deixou bem ansiosa, apesar de tudo, me importo muito com a minha primeira impressão. - Elas acabaram de chegar de viagem, provavelmente estão com fome.—Eu fiz uma besteirinha, se quiserem comer...

—Eu preciso disso. - A Chae me interrompeu.—A viagem foi bem agitada, preciso de uma boa alimentação e de longas horas de sono.

—As camas não eram muito confortáveis, mas não foi tão ruim. - A Chae provavelmente passou toda a viagem observando as meninas, imagino o quão ruim deve ter sido.

—Conversem mais, vão interagir! Eu irei no banheiro, volto rápido. - Assim observamos a Chae se distanciar até perder-se no corredor.

—É um prazer conhecê-la. - Foi tudo que ela conseguiu falar. Era uma situação um tanto quanto cômica, já que estamos envergonhadas, porém, devo confessar que fiquei surpresa ao vê-la em carne e osso.

Ela é a mãe da Chaeyoung.

A mãe da Chaeyoung.

Quando na minha vida eu poderia imaginar a possibilidade de conhecer a mãe de Son Chaeyoung?

Nunca.

—A imagem da senhora aqui significa muito para a Chae.

—Eu sei. Só me deixa triste o tempo que levou para que isso acontecesse... minha filha já está com a vida ganha, tem um bom emprego, uma ótima casa e uma pessoa que a ama de verdade... queria ter presenciado tudo isso. Quero fazer o certo dessa vez.

—Você nunca fez algo errado, acredite em mim, você foi a melhor parte da infância da Chae... aliás, tenho certeza que ela trará inúme...

—Voltei! Mãe, olha isso daqui! - Comentou empolgada, enquanto tinha vários objetos em mãos. Eu sabia.—Lembra quando pintávamos jarros juntas? Ah, ah, deixa eu pegar um quadro que eu fiz da Mina, não queria me gabar, mas pinto muito bem. - Vê-la feliz era algo muito agradável.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaWhere stories live. Discover now