Interrogatory

334 53 61
                                    


Hiiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Bebendo água? Se alimentando bem?

Olhem, dessa vez consegui trazer atualizações seguidas, acho que a minha criatividade decidiu acordar para a vida.

Queria desejar uma ótima leitura para vocês🙆‍♀️

Espero que gostem😊

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

Eu mal conseguia raciocinar.

—Myoui...

Como que isso chegou a acontecer? Como a Momo pegou a Chae? Eu não... eu estou confusa, com medo... ela tem alguma carta na manga?

—Mina...

Estávamos tão felizes! Eu havia dito para ela não ir! Eu havia pedido para ela parar, mas a Chae sempre fora muito teimosa!

Porra, o que vamos fazer? O que acontecerá agora?

Mina... ela não está bem psicologicamente para esse interrogatório. - Foi somente quando ouvi o barulho da cadeira arrastando no chão que acordei de meu transe.

Eu estou bem. - O senhor Lee já estava se levantando, mas ao escutar a minha fala, voltou para o seu lugar. Não me sentia à vontade ao encará-lo, aliás, estava sendo interrogada e, apesar de eu já ter passado por isso uma vez, eu vivia um momento totalmente diferente desse de agora... antes me encontrava desesperada por atenção, havia agido por impulso e não senti remorso algum, mas agora... estava com a minha vida ganha e um ótimo futuro pela frente, então vi tudo isso se dissipar em uma fração de segundos.

Se não estiver se sentindo bem, podemos continuar outro dia, Mina...

Não... quero encerrar isso logo. - A verdade é que eu não estava nada bem, sentia uma imensa vontade de chorar e a minha fala parecia entalar em minha garganta. Meu cérebro ficava remoendo a imagem da Chae sendo levada, as expressões surpresas do Suho, Minho, Onew e principalmente da Momo.

Não via mais sentido em nada.

Sabe o motivo pelo qual está sendo investigada, não é? - Acenei positivamente com a cabeça.—Por favor, preciso registrar tudo no gravador, então fale. - Não conseguia deduzir qual era a opinião dos meus colegas de equipe a respeito do meu envolvimento com a Matrioska... na verdade... eu estava tão desestabilizada que não tinha capacidade de pensar em algo que fosse diferente de Son Chaeyoung.

Tinha um sentimento devastador acabando com a minha sanidade e aumentando a dor que sentia em meu peito... doía tanto que eu jamais seria capaz de descrevê-la. Não tinha medo de ser presa, honestamente... esse era o menor dos problemas... tenho medo do que irá acontecer com a Chae.

Tudo que eu mais queria no momento era vê-la.

—Sim.

Está sendo investigada por crime de homizio e... na pior das hipóteses, cumplicidade. Você sabia da segunda identidade de Son Chaeyoung? - Me encontrava em cima do muro. A Chae havia me dito que se algo acontecesse, eu jamais deveria falar que sabia sobre a sua identidade, porque ela não queria me envolver em problemas maiores, mas agora, na prática, isso parece muito fodido. Estive com ela por todo esse tempo, acompanhei todos os seus crimes e vivi os melhores momentos da minha vida ao seu lado para agora, em um momento difícil, fugir igual a porra de uma cadela assustada.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz