Behind the scenes

276 24 31
                                    


Hey guys! Tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Bebendo bastante água? Estudando/trabalhando muito?

Disse que postaria o final se caso a Chaeyoung tivesse matado o irmão da Mina e como sou uma menina de palavra, estou trazendo esse capítulo para vocês.

Antes que comecem a leitura, eu tenho dois avisos... primeiro: a Wendy só aparece aqui, pois ela é a personagem destaque na segunda temporada até mesmo na fanfic original, tanto que ela está até presente na capa; segundo: já alertei isso antes, mas queria reforçar que a Seungwan (Wendy) também se chama "Son", então não estranhem se a Mina a chamar assim.

Bem... espero que gostem🙆‍♀️

Boa leitura😊

.........

CRIMINAL EXPERT MYOUI

Hoje é o dia do seu julgamento.

Dirigia com a cabeça cheia, a minha atenção estava bem distante da estrada. Me sentia estranha e mesmo que isso soe incomum, era algo bom, pois finalmente consegui o descanso que tanto buscava.

Essa situação é tão bizarra, nem parece que mais ou menos um ano atrás eu estava perdidamente apaixonada pela a mulher que prendi e que hoje cumprirá a sua pena de morte.

Aproximando-me do local onde seria a pena, a minha atenção é completamente tomada por um grupo de pessoas protestando contra a Chaeyoung. Eles seguravam vários cartazes, alguns choravam enquanto outros proferiam palavras de ódio.

Demorei muito tempo, mas agora os entendo.

É incrível como o amor cega as pessoas.

Eu precisei perder uma pessoa muito importante para perceber que o que a Chaeyoung fazia não era certo e amor nenhum poderia normalizar aquela monstruosidade.

Que decepcionante, Myoui. Lamentei enquanto acenava negativamente com a cabeça.

Um gosto amargo fazia com que a minha garganta travasse e de repente eu me encontrava somente parada no meio da pista, estava paralisada. Eu me arrependia tanto de tê-la amado que toda vez que me recordo desse infeliz fato, me dá vontade de chorar.

Parecia que a minha mente estava pregando uma peça comigo, pois me recordava de todos os momentos que tivemos juntas.

"Mina, você combinou com essa sua nova cicatriz". _ A Chaeyoung proferia as palavras como se ainda tivéssemos algum vinculo e isso me tirava do sério. Da última vez que nos encontramos, eu a ataquei com a intenção de matá-la e ela foi obrigada a se defender, já que a Chaeyoung não luta contra mim, e isso resultou em um corte em meu rosto. _ "Isso te deixou mais atraente".

"Não fale comigo assim, sabe que já não tem mais o direito de conversar comigo como se tivéssemos tamanha intimidade".

"Argh, Mina, eu ainda sou perdidamente apaixonada por você!". _ Ela exclamou com um sorriso exagerado no rosto. Qualquer um que a visse naquele estado, sabia que não estava bem.

"Eu também gostava de você, Son, gostava tanto ao ponto de ignorar todas as barbaridades que você fazia". _ Estava encurralada, atrás de mim havia apenas um grande vão que me levaria até as enormes lixeiras anexadas no chão e a minha frente estava a Chaeyoung. _ "Você está acabada, Chaeyoung".

Era deplorável o estado que a Son se encontrava, seu tique no pescoço havia piorado e a sua aparência estava tão desgastada, parecia que dormiu mal durante várias noites e que não tomava os seus medicamentos há muito tempo.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora