Surprise, motherf*cker!

462 64 385
                                    


Hiiiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Fazendo tudo direitin? Usando máscara? Bebendo água?

Eu estou tendo graves problemas para atualizar, a minha criatividade está em estado crítico. Me desculpem.

Então... espero que gostem.

Boa leitura🙆‍♀️

.........
♥︎Glossário♥︎

☘︎Seonsaengnim = Professor(a)

.........

SON CHAEYOUNG

Eu juro que vou acabar com a Jeon.

A Mina estava mal, estava realmente mal e mesmo que ela já tenha se recuperado, eu quero vingar esse acontecimento, quero torturar aquela desgraçada e ouvir o seu último suspiro.

Nesse meio-período busquei fortalecer o meu braço e voltar a treinar pontaria.

Eu já deveria ter acabado com elas há muitos anos.

—Chae, você está muito pensativa. - A Mina chamou a minha atenção e eu notei que sequer assistia o filme que escolhemos.—O que foi?

—Essa situação... não gosto que te envolva, fora que eu não consigo relaxar, não quero que aconteça a mesma coisa...

—Não irá acontecer. Eu não consigo me concentrar, relaxar também não... sei que é um momento difícil, mas iremos superar. - Se olhasse com atenção para o rosto da Mina, ainda conseguiria observar umas marcas, mas eram bem clarinhas.—O que você planeja fazer?

—Eu só quero matar a Jeon, a Chou e a Son, mas eu não sei aonde elas... Mina, você sabe em qual lugar a Son está ficando! Me passa localização que amanhã eu lhe faço uma visitinha.

—Não acho que seja uma boa ideia, fora que você não tem um plano. - A Mina pôs sua cabeça em meu colo e aconchegou seu rosto na curvatura do meu pescoço.—Precisa descansar, por mais que seja difícil, precisamos planejar tudo.

Era um tanto quanto contraditório ouvi-la falando isso, já que há dias ela estava decidida a ir na casa da Son para matá-la.—É... precisamos descansar... - Descansei minha mão em suas costas e encarei o teto do cômodo. Não consigo descansar com a vida da Mina em risco.

—Só quero que isso acabe logo e que possamos viver normalmente novamente. Ter receio de tudo que faço e todos que conheço é desgastante. - Não posso concordar, até porque essa não era a minha preocupação no momento.—Sabe... - Estranhamos o fato da energia ter caído e consequentemente tudo ter ficado escuro.—Chae...

—Mina, vai para o canto da parede e se abaixa. - Sussurrei e no mesmo instante que ela se levantou, escutamos repetidos chutes na porta de entrada até ela ser arrombada.

—Eu...

—Só faz isso. - Ouvíamos as fortes pegadas contra o piso de madeira vindo em direção desse cômodo. Se é uma das meninas, elas estão sendo muito indiscretas.

Apenas conseguia observar a pouca iluminação que a porta quebrada me proporcionava e então uma silhueta adentrou o quarto. Busquei o controle da televisão e arremessei no canto esquerdo da pessoa, o que fez com que ela disparasse diversas vezes contra o objeto.

Essa foi a minha deixa para atacá-la e sem perder tempo, agarrei a sua cintura e a empurrei para trás, fazendo com que caíssemos no chão. Assim direcionei diversos socos em seu rosto, sem dar nenhum intervalo para a pessoa reagir. Sentia minha mão dolorida e um pouco úmida devido ao sangue e foi somente quando me certifiquei que a pessoa estava inconsciente que parei de bater.—Não sai daí ainda. - Alertei a Mina e me levantei, pegando a arma.

Consequences • Michaeng • 2ª temporadaWhere stories live. Discover now