23. O Tombo.

1.7K 78 1
                                    

Eu queria saber como é que o senhor Styles tinha mudado tão depressa de opinião em relação ao Harry se dar comigo, como agora.  A Selena não se dava muito com eles e a verdade era que eu ainda teria que descobrir o que se passava ali, mesmo por baixo do meu nariz.

O Harry estava a dormir descansado no sofá do quarto do apartamento do pai dele, enquanto eu aproveitava para descobrir e alterar algumas coisas no local,  chegando mesmo a sair duas vezes do apartamento e ver que ele ainda estava a dormir, o que realmente dava jeito p'ra caramba.

Tinha comprado umas cortinas com duas camadas, uma rosa e roxa, uma vermelha e preta, duas azuis, com as camadas de diferentes tons deste, sabendo perfeitamente para onde iriam. A sala!

Arrastei, literalmente, os sacos atrás de mim tentando encontrar o local mais apropriado para colocá-los e por azar dos azares, o Harry estava lá deitado e eu não queria acorda-lo,  mas se não o fizesse, ele não dormiria a noite inteira, apenas esperava que não me melgasse a cabeça.

Atirei as coisas para cima da pequena mesa de centro e suspirei quando ela fez barulho e acordou o Harry,  que me olhou com olhos de sono, sem falar nos olhos de cachorro que me estava a fazer.

- Eu não queria acordar-te, eu estava apenas a tentar arranjar um espaço para colocar estas coisas todas. -resmunguei calmamente, amparado um saco que tinha escorregado naquele instante.

- Não faz mal. O que é isso? - a cara de sono desapareceu e a curiosidade estava lá estampada, o que me daria uma carga de trabalhos, mas eu também necessitava de ajuda, por isso...

- Harry, que tal me dares uma mãozinha?  Este apartamento está muito murcho! - agarrei a mão dele e puxei-o para fora do sofá, sabendo que se ficasse ali no calor, nunca mais alçaria o rabiosque de lá!

- Não deverias gastar dinheiro com isto,  mas depois compenso-te! - Eu apenas não tinha tempo para essas coisas de compensações,  queria era mesmo meter a mão na massa.

- Anda Harry,  quis apenas fazer o test drive ao carro! Vamos lá! - Abri os sacos e retirei em primeiro as cortinas, sabendo que ele iria provavelmente odiar aquele resto de dia. Não sabia ainda o que preparar para o jantar, mas depois trataria disso.

- Tudo bem, mata-me de uma vez! – agarrei-me a uma cortina amarela e vermelha que iria dar numa tonalidade de nascer do sol e andei até à portada da cozinha que dava para uma pequena e linda varanda, puxando uma cadeira e arranjando uma forma de colocar a cortina, sabendo perfeitamente bem, que o amarelo teria que ficar para o exterior, ou o efeito perder-se-ia completamente.

- Harry,  por favor, não me deixes cair, ampara-me! - tentei esticar os pés,  mas não conseguia chegar lá,  pelo que bufei,  sabendo que eu teria que arranjar algo mais alto!

Os bancos do bar, eram mais altos, pelo que teriam que dar um jeito.

Desci com rapidez e coloquei o banco bem perto do vidro, para que não caísse para o meio do chão,  ou até mesmo chegar a bater com a cabeça em lado algum.

- Tem cuidado Diana, isso são cadeiras rotativas,  vai com calma! - deitei a língua de fora e suspirei, batendo na cabeça dele, sorrindo que nem uma criança.

- Sabes meu querido, tu pareces realmente pequenino daqui! - Ele deu-me uma palmada no rabo, o que me deu vontade de o querer matar, mas iria controlar-me,  o máximo que poderia.

- Harry,  isso é meu! Está quieto! - Abri o pequeno varão e comecei a colocar as argolas da cortina no respectivo lugar, enquanto o Harry cantarolava uma música qualquer, sorrindo e batendo com os dedos na cadeira, mostrando-me que era mais divertido do que aquilo que as pessoas viam nele.

Womanizer. HSWhere stories live. Discover now