3※ Estás caidinha pelo filho do patrão!!!!

5.4K 161 7
                                    

- Uiiiiii estou a ver que andas a passar a tua má disposição! – Ele e as suas entradas em grande!

- Hey, não comeces! É preciso ir buscar uma tosta para ser boa pessoa? – Atirei por ele dizer que era o seu pequeno-almoço favorito, o que eu usava para brincar com ele.

- Não, mas se andas agora a tentar matar a cabeça do filho do patrão, as coisas podem vir a ser complicadas! – O que raio andava ele a pensar? Eu nunca na vida tentaria juntar-me a alguém do meu grupo de trabalho, isso não era nada profissional!

- Eu sou profissional, não vou andar com ninguém daqui! Isso está fora de questão e além disso, ele é completamente sufocante e intenso, vou ficar só, graças a Deus! – comecei-me a rir e ele ficou a olhar para mim, com os olhos muito abertos, mas eu não disse nada, apenas me controlei um pouco mais do que aquilo que era habitual.

- Vá lá! Eu acho que qualquer mulher desse mundo, tentaria colocar as suas mãos dele, mas tu, és muito fria de coração, estou a ver.

Ouch! Será que apenas por uma pessoa ter medo de ser magoada, ou de sofrer uma nova perda, que era fria? Eu não era fria, apenas me apegava demasiado ás pessoas e não poderia dar-me ao luxo de me agarrar a alguém, principalmente, quando não tenho um único instante para a minha vida pessoal.

- Como podes dizer isso? – perguntei um pouco ferida para ele, vendo que ele se tinha arrependido um pouco do que tinha dito anteriormente. – Pensava que já me conhecias um pouco melhor, Raúl, eu não tenho tempo, e não preciso de outra relação, para terminar como a anterior, eu não me sinto mentalmente preparada para isso, eu ia casar, ter família e agora, estou aqui, encalhada num trabalho cheio de obrigações, que eu realmente agradeço, para estar fora daquela casa! – Eu já lhe tinha falado do meu noivo, mas a pior parte mesmo de tudo, era de eu não saber, o que realmente tinha acontecido com ele, mas o Raúl sempre me dizia para não ligar, para esquecer o assunto, porque poderia ter sido um mero assalto que correra mal, ou até mesmo um assassinato ao acaso, mas eu não sabia bem o que pensar, nem bem soube o que fazer na altura.

A minha “sogra”, tinha-me culpado de tudo, mesmo que a culpa não tivesse sido minha em nada, mas eu no fundo, sentia-me sim culpada, porque não era normal ele demorar tanto, mas a polícia disse para voltar a ligar 24 horas depois, mas eu voltei a ligar doze horas depois, porque não tinha noticias dele desde essa manhã, quando saiu de casa, pelo que usei essa ideia a meu favor, agora, iria ficar sempre naquela incerteza.

- Eu percebo-te, mas todos os funcionários aqui sabem que ele se tem feito a ti desde o inicio que aqui começas-te a trabalhar, mas bem, tem levado cada patada que chegamos a ter dó dele. – O que é que ele andava para ali a dizer! Ele apenas era uma dor no traseiro, mas nunca se tinha atirado a mim, pelo menos, não á força toda, apenas tem irritado a minha paciência para fora de mim.

- Ele apenas se diverte dessa forma, Raúl, as aparências iludem. Além disso, ele anda com aquela víbora da Selena! Acreditas que ela chegou aqui armada em rainha da parada e ainda me quis bater, porque lhe disse que o Estiloso não iria atende-la? Eu nem sei o que ela estava aqui a fazer, ele nem sequer é deste gabinete, é do outro! - Mas tudo o que era direcionado a este, também passava por vezes por aqui, o que me metia as franjas em bico! E nem sequer tinha franja!

- Essa perua tentou bater-te? – Apenas acenei com a cabeça, olhando para o computador, enquanto colocava uns dígitos a mais, tentando meter tudo em ordem, antes que chegassem as dez, para hoje tentar descansar um pouco, ou pelo menos tentar! – E o que é que tu fizeste? – Mas eu tinha cara de burra?

- Eu agi com calma, como sempre, e agarrei a mão dela, dizendo que não era a favor a violência, mas que não quer dizer que não me fosse defender dela, pedindo-lhe para não me fazer perder mais o meu tempo, e ela veio com ameaças contra mim, como se eu fosse alguma das suas amiguinhas! – como se me fosse realmente assustar, aquela perua anã, que apenas era mais alta por causa dos saltos altos exageradamente longos, deveria sentir-se ameaçada pelo tamanho do Styles Júnior, o que era pena, porque ele até era um bom pedaço de homem!

Womanizer. HSOnde histórias criam vida. Descubra agora