twenty eight! everything is blue

18.5K 1.9K 3.6K
                                    

saudade de vocêsss 😭

peço desculpa pela demora, espero que gostem do capítulo e comentem bastante! boa leitura 💙

☔️

— Eu realmente não acredito que possa existir algo tão gostoso quanto esse cachorro quente empanado. — Foi o que Jungkook comentou, ainda de boca cheia, arrancando mais um riso gostoso de Jimin. Já era o milésimo só naquele dia. — Com exceção de você, hyung. Você é mais gostoso que isso aqui.

Ainda na universidade do mais velho, ele se sentia abismado porque um só lugar conseguia unir um punhado de pessoas em busca de seus sonhos, e também muito conhecimento, além da arquitetura impecável dos prédios e muita comida boa.

Então aquilo era uma universidade. Jungkook estava amando.

— Por um momento me senti ofendido, então obrigado por dizer que sou mais gostoso que esse cachorro quente. Porque isso aqui está divino.

— Está, não está? O que vende perto de casa é todo gorduroso e a salsicha parece bem duvidosa.

— Então sempre que puder, vou lembrar de levar um cachorro quente empanado daqui pra você, tudo bem?

Sorrindo feito uma criança satisfeita, Jungkook assentiu rapidamente, movendo a cabeça para cima e para baixo enquanto um sorriso tomava conta dos seus lábios e seus dentes eram expostos.

— Essa semana precisarei me dedicar na empresa, meu pai anda desconfiado da minha ausência e tudo que menos quero é que ele descubra sobre a apresentação, ou que tente fazer algo a respeito para me impedir. — Jimin iniciou o assunto delicado e desconfortável, assistindo o garoto ir fechando o sorriso gradativamente. — E não quero falar sobre meu pai ou coisas tão desagradáveis quanto ele, isso é só um aviso para que saiba que provavelmente não nos veremos muito nesses dias...

E ele assentiu, compreensivo, mas fez bico e avisou:

— Isso só vai acontecer enquanto eu não armo meu plano de te sequestrar e te esconder no meu porão.

Gargalhando com a fala inesperada e o jeitinho manhoso do garoto, Park riu alto, respondendo enquanto tentava não se engasgar com a comida:

— Mas você nem tem um porão, dentuço.

— E daí? Te escondo no meu quarto, junto com o Loló.

— Jungkook, vocês realmente deram nome de droga para o gato?

— San não aceita, mas eu adorei. Estou chamando ele todos os dias assim até que ele se acostume e San não possa fazer nada à respeito. — Enquanto o maior contava, Jimin apoiou o queixo nas mãos sobre a mesa e o observou atento tagarelar sobre coisas idiotas do dia a dia, tendo uma só certeza enquanto ouvia o monólogo de Jungkook:

Eu quero isso todos os dias da minha vida.

Percebeu que um Jungkook falante acrescentado a um gato com nome duvidoso estava sendo a melhor coisa da sua semana, porque em casa não tinha paz e na faculdade sua frequência e seu ânimo estavam diminuindo. Bem, consequências de se graduar num curso que não tinha absolutamente nada a ver com seu sonho.

Mas então tinha Jungkook todo animado comendo e conversando sobre sua rotina, e isso era bom demais. Não bom do tipo "ah, ok, vou sorrir e deixar ele falar porque não tenho nada a dizer no momento". Não, era bom porque seu brilho nos olhos parecia incomparável com qualquer outra coisa, e seus assuntos cotidianos faziam com que qualquer preocupação evaporasse da cabeça de Jimin. Ele o amava tanto.

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora