twenty one! take me to church

41.4K 3.9K 11K
                                    

— Madre Lee, eu acho que ele morreu! — Jungkook havia gritado todo agitado, segurando a barra da roupa da mulher.

— Jungkook, ele só está dormindo. — A mulher riu do desespero alheio, acalmando o pequeno quando passou a destra pelos seus cabelos lisos num carinho. — Jimin, quando está cansado, dorme feito uma pedra.

— Ah, se é assim, tudo bem. Eu chamei ele três vezes e ele não acordou! Pensei que estava mortinho, já pensou?

— Você ia aguentar isso? — Ela questionou sorrindo, sabia que eram unha e carne e não gostariam de viver um sem o outro.

— Claro que não. Não gostaria de viver sem Jimin-ssi, onde já se viu!

— Certo, certo... Vou ajudar as outras freiras com o almoço, espere mais um pouco que logo ele acorda.

Assim que a mulher caminhou para fora do quarto, Jungkook se jogou na cama, ao lado de Jimin sonolento, observando-o bem quietinho.

Demorou cerca de quinze minutos para que o pequeno finalmente se mexesse inquieto, acordando, coçando uma das bochechas com a mão gordinha enquanto murmurava algo.

Atento, Jungkook se aprontou em dizer: — Jiminie? Você já acordou?

— Hum...— Foi tudo que conseguiu responder, tentando abrir os olhos enquanto a luz solar que entrava no quarto pela manhã o incomodava.

— Você acordou! Do que vamos brincar hoje? Hobi hyung está com dor de barriga e Yoongi não quer brincar comigo, disse que sou muito criança. Boboca, eu nem queria brincar com ele mesmo...

— Uhum...

— Jiminie! Acorda! — Pulou em cima do garoto, rindo, fazendo-o gargalhar com o primeiro ataque de cócegas, e finalmente despertar de uma vez.

— Para! Para com isso, Jungkook!

— Quero brincar e... Você tá com bafinho da manhã. — Riu alto. — Eca, vai escovar os dentes, porquinho!

— Eu não mandei você vir pular em cima de mim logo cedo! Eu, hein!

Riram e se enroscaram, rolando pela cama, e o Sol estava apenas começando a rasgar o céu. As manhãs eram sempre gostosas, principalmente quando acordavam daquele jeito, cheios de energia para brincar pelo dia todo.

O quão sortudos eram por ter um ao outro?

Hum...— Jimin murmurou baixinho enquanto se remexia na cama bagunçada, quase acordando, esticando todo o corpo de um jeito adorável.

Jungkook, que acordou primeiro por estranhar dormir fora, continuou o observando dormir tão sereno, acariciando-lhe o braço desnudo. Acordar daquela forma, ao seu lado, era tão especial e trazia tanta nostalgia que seu coração já estava batendo rápido logo pela manhã.

Mas foi quando Park finalmente abriu os olhos tão pequeninos e inchados pela boa noite de sono que suas bochechas coraram e decidiu mudar o campo de visão, constrangido por ter sido pego em flagra admirando-o enquanto dormia.

Jimin, entretanto, se sentiu tão feliz ao vê-lo ao seu lado que logo se esticou, chegando mais perto, selando lentamente sua boca.

Pertinho do seu ouvido, sussurrou: — Bom dia, Jungkook.

Jeon, ainda incrédulo com tamanha sorte, sentiu o peso de anos saindo dos seus ombros, e então, calmamente, apreciou a forma bonita como a pele de Jimin se destacava com a luz do sol, encantado ao dizer:

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora