thirty two! look for neptune with me

16.6K 1.4K 3.5K
                                    

Antes de tudo, deixo avisado que o capítulo está grande, então peço bastante apoio e carinho com comentários e votinhos 💙 Boa leitura!

☔️

Nos dois dias seguintes, Jungkook se esforçou para acordar cedo e tirar Jimin da cama com chantagem à base de beijos molhados e cócegas.

Mesmo sem entender nada sobre preparação de dançarinos, colocou o despertador para tocar às seis da manhã e levou Park para correr, melhorando sua resistência, e também para se alimentar na padaria mais próxima, escolhendo as melhores frutas e tudo que precisava para se manter saudável com o pouco que tinham.

Fizeram exercícios encontrados em aplicativos duvidosos, riram de tudo e Jimin acabou encontrando uma ótima forma de melhorar seu alongamento. Chantagem com beijos realmente funcionava, porque no fim, se conseguisse ficar por bons segundos nas posições para uma melhor flexibilidade, ganhava chamego do seu amor e era bom demais.

Durante as tardes dos dois dias ele ensaiou no quarto apertado, sem espelho, confiando apenas em seu instinto e na forma como Jungkook encarava cada movimento boquiaberto e encantado.

Quando acabou, exausto, tomaram banho juntos e se divertiram fazendo espuma com o sabonete extremamente barato e duvidoso do hotel.

A vida ao lado de Jeon era tão simples e gostosa que Park mal se lembrou do drama que o aguardava em sua casa. Casa que jamais pisaria novamente.

Yoohyeon manteve contato, e Dongsun ficou fora por dias sem nem se preocupar com explicações.

San praticamente criou morada na conversa com Jungkook no aplicativo de mensagens, perguntando à todo momento se ele estava bem, se precisava de algo e todo tipo de preocupação.

E assim as coisas foram caminhando, mesmo que um pouco fora dos trilhos.

Era difícil para Jimin acertar passos tão complicados quando tudo que sabia era o básico de dança e o que sempre estudou quietinho em seu quarto vendo vídeos e aulas improvisadas.

Os outros dançarinos estariam em outro patamar, isso era certeza, mas ainda assim ele queria dar seu máximo.

Frustrado quando o entardecer pintava o céu de tons alaranjados, ele se sentou no chão do quarto e sussurrou entristecido:

— Eu acho que não consigo ser tão bom quanto eles.

O coração de Jungkook se despedaçou, principalmente por causa daquele bico que se formava nos lábios carnudos.

— Por que está dizendo isso? Você ensaiou o dia todo, foi tão bem...

— Porque eles treinam em lugares adequados, com professores e tudo mais. Eles estudam, aprendem, e eu...— Pausou, suspirando. — Bem, eu só estou aqui fingindo que sei dançar.

Jeon não hesitou em se aproximar e distribuir beijos por todo o rosto do garoto, roubando um sorriso que dividia a cena com o famoso bico birrento de sempre. Por fim, beijou a boca grossa lentamente e disse pertinho do seu ouvido:

— Você pode não ter as mesmas condições dos outros dançarinos, mas isso não elimina o talento incomparável que tem. Eu acredito em você, Jimin, e todos os nossos amigos também.

— Isso me assusta ainda mais! E se eu decepcionar todos vocês?

— Isso seria impossível, seu bobo. — Grudou ainda mais no menor, sorrindo enquanto o admirava com os olhos brilhantes. — Descansa, tá? Eu vou ligar um pouquinho pro San.

Quando Jimin assentiu e se ocupou com o banho longo que tomou para eliminar todo o suor do dia exaustivo, não imaginou que voltaria para o quarto e encontraria Jungkook deitado na cama, os pés para cima apoiados na parede e o sorriso frouxo enquanto encarava o teto e dizia:

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora