fifteen! cherry lips

51.4K 5.2K 17.3K
                                    

essa atualização é, primeiramente, pra agradecer os 100k que vocês já conseguiram aqui, eu to MUITO FELIZ e espero continuar nesse ritmo gostoso com vocês 💙

deem amor à fanfic, tenham uma boa leitura!

| | |

Jimin definitivamente odiava os momentos depois da tempestade.

Tanto da tempestade real, que ainda caía lá fora mesmo depois que se despediu de Hoseok e Taehyung, quanto da tempestade que atormentava seu coração já cansado. Porque Namjoon era um dos homens que ele mais desejava de forma carnal e também para a vida toda, baseando-se em momentos gostosos ao seu lado que ele nunca observou serem um pouco abusivos e unilaterais, mas naquele momento ele o repudiava com todas as forças. E havia Jungkook também, que ele acreditava ser Junghyun, e o mesmo havia fugido mais cedo.

Tudo estava uma bagunça, e então havia Yoohyeon caminhando de um lado para o outro com os saltos Louboutin e uma prancheta em mãos, e enquanto isso Jimin mantinha as bochechas amassadas nas mãos apoiadas no balcão da cozinha, completamente zonzo de ver a mãe daquela forma.

— Talvez o chão possa se abrir se a senhora continuar pisoteando de um lado para o outro dessa forma.

— Jimin...eu preciso desistir dessa ideia maluca.

— Que ideia?

— Seu pai quer que eu me envolva mais com as esposas dos funcionários da empresa, então me colocou para organizar e discursar no próximo comitê. Acho que não sou capacitada para isso...

— É claro que é. Você faz discursos incríveis, mãe, nem parece que fica nervosa. Eu me tremo todo quando tem seminário na faculdade, ainda bem que tenho Tae-ssi por perto.

— Você acha? Porque nossa, se eu o decepcionar dessa vez...

Jimin firmou o olhar na figura de meia idade à sua frente, um pouco amargo porque a conversa chegou em seu pai.

— O que acontece?

— Vamos deixar isso pra lá.

— Não, mãe, me diz. O que acontece?

— Você sabe o que acontece, Jimin. É seu pai quem manda aqui, é ele que banca todos esses luxos e...

— E vale à pena? Eu não quero soar mal agradecido, sei que é o dinheiro dele que paga minha faculdade e tudo que tenho, não posso reclamar, mas vale realmente à pena? Digo, eu acho que nunca recebi um abraço dele. Isso não deveria ser o mais importante?

— Jimin, por favor...você acha que eu recebo algum afeto também? Mas mude de assunto, logo ele chegará. É melhor não o contestar.

Em estado letárgico demais para contrariar a própria mãe, Park manteve-se quieto e cabisbaixo enquanto Yoohyeon ensaiava seu discurso pela enésima vez.

Ambos estavam esperando Dongsun chegar do trabalho, mas não era o amor fraternal o causador disso tudo. Era o medo.

Jimin estava morrendo de medo, e sua mãe não estava diferente.

☔️

Jogado na cama completamente desarrumada, Jungkook ouviu a chuva cair lá fora, mesmo que não tão forte assim, e quase se crucificou por ter deixado Jimin sozinho naquela situação.

Rapidamente seus pensamentos divagaram em certo dia, ainda no Raio de Sol, quando uma grande tempestade caiu e o orfanato inteiro comemorou porque a energia havia acabado, então não teria aula. Menos Park. Ele havia sumido.

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora