ten! losing me not to lose you

43K 6.1K 13.6K
                                    

yayyy olha quem voltou hihi

antes de iniciarem a leitura, só queria fazer um comentário: MUITO obrigada pelos comentários e mensagens que estão deixando aqui, Neptune era uma fanfic que eu nem estava levando a sério (e que inclusive já foi apagada uma vez) mas que hoje amo escrever, muito obrigada mesmo pelo apoio bebezinhos 💙

ps: leiam as notas finais, por favor.

boa leitura!

☔️

Jungkook não conseguiu dormir naquela noite.

Ouvir que Jimin era apaixonado por ele não apenas na época do orfanato mas nos tempos atuais serviu como um soco na boca do estômago. Então Park, quando o abraçava e o beijava na bochecha durante a infância e pré-adolescência, já era apaixonado? Já sentia algo dentro do seu peito? Por isso fazia tantas perguntas esquisitas sobre gostar de meninos ou meninas? Imediatamente sentiu seu coração doer ao lembrar de certo dia, uma semana antes de Jimin ser levado embora do orfanato.

— Jungkook-ssi? — Park havia sussurrado baixinho deitado contra o peito do mais novo.

— Hum? — ele já estava quase dormindo.

— Eu...eu preciso te contar uma coisa...

— Pode ser amanhã, Jiminie? Já estou quase dormindo. — Jungkook, todo emboladinho na coberta, fechou os olhos novamente porque não conseguia deixá-los abertos. Estava sonolento demais para aquilo.

— É que...bem...eu ando me sentindo estranho em relação à voce...

Park quase pode sentir seu coração pular pela boca de tanto nervosismo. Fechou os olhos firme porque estava com medo de dizer aquilo. Estava perdido em seus próprios sentimentos, sabia que não era comum um homem sentir algo por outro homem, não deveria ser, nunca era visto algo do tipo na televisão. Ele não possuía alguém para conversar sobre isso, não sabia se era um pecador por sentir aquilo ou se era nojento e diferente dos outros.

Mas de uma coisa ele tinha certeza: estava gostando de Jungkook de outra forma. Não era amizade.

— Estranho como? — ele se forçou a permanecer acordado, Jimin parecia nervoso e apreensivo.

— Você precisa prometer não se afastar de mim, tudo bem? — sussurrou amedrontado. — Por favor, Jungkook-ssi, eu juro que não me sinto assim de propósito. Mesmo, mesmo.

— Eu nunca me afastaria de você, bobão. Que foi? Você quebrou algum brinquedo meu? Está tudo bem, Jiminie. Sempre chegam novos brinquedos doados e podemos escolher alguns.

Tudo que tinham era aquilo. Brinquedos e roupas deixados por doações de crianças com um poder aquisitivo maior, afinal o orfanato não possuía muito dinheiro e madre Lee fazia tudo que podia para que todas as crianças tivessem ao menos um pouquinho de diversão e conforto.

— Não é isso, eu nem brinco mais...

— Você tá todo crescido Jiminie, mas eu ainda gosto de brincar. — Jungkook respondeu manhoso.

— Você é mais novo, está tudo bem. — Park ponderou se deveria realmente dizer aquilo, e, pensando bem, abrir seu coração poderia desencadear emoções confusas em Jungkook, pois ele ainda era apenas um garotinho.

— O que é então, hm? Diga logo, meus olhos já estão ardendo de sono.

— Quer saber? Acho que não era nada muito importante, Jungkookie. — Jimin respondeu sorrindo para acalmar o menino, se ajeitou melhor em seu peito e, ao aninhar-se de maneira confortável, deixou os olhos aguarem porque queria chorar. Não conseguiria dizer em voz alta, jamais confessaria seus sentimentos ao melhor amigo. — Durma bem, por favor.

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora