nineteen! tell me the truth as the world collapses

31.5K 4.6K 17.3K
                                    

Esse é o famoso capítulo que a gente grita: "aguenta coração!!!". Peço que, se puderem, NÃO deem spoiler no twitter para aqueles que ainda não leram, porque aqui terá uma informação muito, mas muito importante mesmo hihi

Finalmente chegou o momento que eu tanto esperei pra essa fanfic, e saibam que à partir do próximo muitas coisas mudarão. Espero que gostem, deixem o votinho se puderem e nos vemos nas notas finais!!

☔️

— Ele se preocupou então, é? — Jungkook questionou pela quinta vez enquanto se acomodava melhor no banco da frente do carro, sorrindo com a nova informação. — Jimin-ssi se preocupou comigo.

— Se você soubesse o quanto ele me deixa louco falando de você...— Foi o que Tae respondeu, mesmo que sua atenção estivesse voltada à manobra arriscada para tirar o carro da vaga pequena.

— Como você enfiou o carro aqui? É um buraco muito apertado, Taehyung-ssi. — Jeon riu sozinho maliciando sua própria fala, fazendo com que Taehyung direcionasse o olhar até ele, dizendo:

— Mas que porra você bebeu, hein?

— Você vai me levar até ele? Tem que ser no apartamento, ok? O pai dele não gosta de mim.

— Mas é claro que não vou te levar até ele, se isso acontecer eu nem sei o que aquele desgraçado do Dongsun pode fazer...

— Então onde estamos indo, Taehyung-ssi?

Ao ouvir a pergunta, o mais velho rapidamente parou o que estava fazendo, franziu o cenho e respondeu: — Não tinha pensado nisso.

— Anda logo com isso, cara! — Um rapaz gritou irritado, Taehyung estava criando um belo congestionamento.

Porém, ainda mais nervoso, ele rebateu num grito pela janela: — Eu espero que você vá para o quinto dos infernos.

— Veio até aqui me buscar sem motivos?

— Eu vim porque ele ficou louco de preocupação, Jungkook. Jimin sente muita afeição por você, mesmo sem saber quem você realmente é. — Sem mais rodeios, o garoto finalmente conseguiu sair da vaga, dirigindo sem rumo antes de finalmente ter a ideia: — Vou te levar pra minha casa.

E aí mostrou o dedo do meio pela janela para o homem no carro de trás, sorrindo cheio de cinismo pelo retrovisor.

— Por que? O que vamos fazer lá?

— Eu vou botar minha samba canção e os pepinos nos olhos e dessa vez ninguém me interromperá. Você irá tomar um banho porque está fedendo a álcool e dormir bem quietinho sem me atrapalhar.

— Pepino...nos olhos?

— Melhor nos olhos do que em outro lugar, não é?

— O que...? Tae-ssi, do que estamos falando? — Conforme Jeon se mostrava mais confuso devido a embriaguez, mais engraçado aquilo se tornava para Taehyung, que sorria sem parar do que o garoto provavelmente estava pensando.

O caminho foi cheio de conversas sem sentido, o mais novo até mesmo cantarolou junto com o rádio e Taehyung precisou parar em plena avenida para que ele vomitasse o líquido com uma espécie de coloração roxa devido ao vinho e à vodka.

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora