twenty two! take me to your best friend's house

42.7K 3.7K 16.1K
                                    

Música do capítulo: Tongue Tied — Grouplove.

Todas as músicas citadas vocês podem encontrar na playlist da fanfic, link na minha bio 💙

☔️

A expectativa estava tão alta que Jungkook mal conseguia se arrumar. O plano havia sido montado: sairia para trabalhar por puro fingimento naquele dia, por isso teria que se arrumar e ir para a Horizon da mesma forma, mas então algum dos meninos o buscaria e eles se encontrariam na conveniência que gostavam.

Porém, saber que poderia passar um tempo ao lado de Jimin e dos amigos novos fazia com que o garoto não conseguisse realizar nenhuma ação, estava simplesmente estagnado, sentindo o peito queimar com uma sensação muito gostosa e diferente.

Sentia-se amado.

Lidar com seu emprego ainda era muito difícil, mas saber que teria Jimin para apoiá-lo... Estava feliz demais, poxa! Também precisaria continuar trabalhando na Horizon para conseguir pagar as contas, mas agora havia uma certa esperança porque Jimin também lhe empregaria, mesmo que fosse algo informal e que o salário não fosse tão certo assim. Para alguém como ele, já era um começo.

Por isso cantou no chuveiro, dançou em frente ao espelho e se enrolou numa toalha cinza enquanto se jogava no sofá sem conseguir parar de sorrir.

Essas coisas raramente aconteciam numa vida como a que Jeon levava, por isso decidiu apenas se permitir descansar um pouco e se agarrar a sensação gostosa de ter amigos para sair, sensação tão desconhecida à ponto de simplesmente não saber como agir. E parando para pensar bem, havia muita melancolia presente nisso.

Suas noites eram na Horizon, e só.

E quando San chegou — havia passado o dia todo fora, misteriosamente — precisou se deparar com a imagem do garoto deitado, de toalha, com um semblante que não conseguiu definir.

— Boa noite, peladão — ele se aproximou, erguendo os pés de Jungkook para se sentar na beirada do sofá, colocando-os em seu colo em seguida — que cara é essa?

— Você ficou fora o dia todo... Aconteceu algo?

— Fui comprar um presente pro Woo, o aniversário dele tá chegando. — San sorriu, sem perceber que naquela simples fala seu grau de proximidade com seu cliente já estava muito alto. — Mas acontece que a camisa que eu queria era muito cara, e aí tive que pechinchar em umas outras seis lojas... Ah, sabe como é né? Não é como se eu pudesse dar um bom presente...

— Tenho certeza que ele vai gostar, independente do que for. — Jungkook tentou animar o amigo, relaxando assim que sentiu as mãos alheias massageando seus pés. — Eu queria falar com você sobre uma coisa, San...

— O que rolou?

— Eu conversei com o pessoal, sabe? Jimin, Taehyung, Hoseok, Yeeun... A gente pensou em marcar algo hoje, tipo ir na casa de alguém... Não sei exatamente o que as pessoas fazem em festas do pijama, mas...

— Eu to convidado? — Ele sorriu, animado.

— Eu queria saber se pode ser aqui...— Olhou com carinha de piedade, todo cauteloso. — Mas se tiver problemas tudo bem, de verdade, sei que acabei de chegar e...

— Cara, vou comprar a cachaça. — Foi tudo que San respondeu, completamente animado, mas então se lembrou de algo e completou: — Posso chamar o Wooyoung?

Sorrindo aliviado, Jungkook concordou com a cabeça, sussurrando: — É claro.

— Mas e o serviço, Jun?

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora