thirty nine! we keep this love in a photograph

11K 810 581
                                    

Uma semana se passou, e as coisas ainda estavam sendo inseridas em seus devidos lugares.

Wooyoung ajudou San a montar um novo currículo, afinal o garoto passou tanto tempo preso naquela boate que mal sabia por onde recomeçar.

Hoseok já estava se acostumando com a presença quase diária de Taehyung em sua casa, no fim ele acabou se sentindo acolhido ali, mesmo com tanta simplicidade.

Yeeun passou inúmeras tardes com Yuta em seu quarto, ajudando-o com suas apostilas da antiga escola, preparando-o para o vestibular que estava próximo. Ele decidiu pegar firme nos estudos, pois com a garota ao seu lado, percebeu que queria um futuro garantido, mas sem deixar de lado todos os seus outros hobbies.

Yoohyeon e Jimin precisaram visitar a delegacia para uma conversa com o delegado e algumas perguntas, mas não havia medo, estavam sempre juntos. Em todo aquele percurso, caminhariam lado a lado.

Conforme a investigação ia sendo feita, mais podridão era descoberta.

Era como se toda aquela sujeira que Jongin e Dongsun esconderam por anos finalmente fosse aparecendo, pouco a pouco, surpreendendo até mesmo os oficiais com o rumo daquilo.

O buraco era muito mais fundo, principalmente porque inúmeras pessoas estavam confinadas em outros países devido ao tráfico sigiloso que comandaram por anos.

Muitos que trabalhavam na Horizon foram ouvidos, até mesmo Hoseok, e no fim, um amontoado de imundice estava sendo descoberto.

Jungkook também possuía um novo currículo, tão bem feito que seus olhos brilharam ao observá-lo. Sentado na grande cadeira da sala de Jimin na empresa, sentiu orgulho pela primeira vez do que havia feito, encarando a tela do computador, ansiando por sua nova jornada.

Ainda havia muito medo em seu corpo, seu nome era sujo e conhecido pelas bocas mais podres da cidade, mas Jimin foi acolhedor o suficiente para acalmar todos os seus receios, convencendo-o de que não era tarde para tentar novamente.

Quando este entrou na sala com duas xícaras de porcelana cheias de café, sorriu pequeno com a imagem de Jeon sentado ali, feito um empresário, algo que ele sonhava desde garotinho.

Deixou ambas sobre a mesa, caminhando até a cadeira para se acomodar no colo do namorado, encarando o computador também. Então, soltou:

— Ficou lindo, Jungkook.

— Você acha, hyung? Não sei se fiz certo. Isso tudo é muito complicado...

— Com o tempo você aprende, minha vida. — Ele sorriu, então seus lábios encontraram a bochecha macia para deixar ali um beijo calmo. — Não tenha medo, estamos juntos nisso. Vou te ajudar com tudo que precisar.

Jeon jamais encontraria palavras suficientes para resumir o imenso amontoado de sentimentos que possuía em seu coração por Jimin. Era tão gostoso sentir aquilo, tão especial, tão familiar...

Mesmo enfrentando barreiras assustadoras, seu corpo estava tranquilo, seu garoto era o melhor quando se tratava de proteção. Na verdade, em sua cabeça apaixonada, Park Jimin era o melhor em tudo. Absolutamente tudo.

Encarou-o com carinho, levando o polegar até o lábio grosso para acaricia-lo cheio de paixão. Não sabia como era possível nutrir um amor tão puro e verdadeiro por tanto tempo, amor que apenas aumentava mais e mais.

Sem motivo algum e inesperadamente, sussurrou:

— Eu te amo, Jimin.

Ainda havia culpa em seu coração, sabia que sua partida dilacerou uma grande parte do menor, e que seus dias foram infernais. Entretanto, o que soltou não foi consequente de algum tipo de culpa, e sim o que seu coração queria gritar verdadeiramente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora