twenty five! you should see me begging

38.7K 2.8K 6.8K
                                    

Se preparem, bebam água e não esqueçam de comentar. Nos vemos nas notas finais 💙

☔️

Aquele pedido, aquela voz, aquela urgência...

Era real? Jimin, bem à sua frente, implorando daquela forma. Era realmente real?

Depois daquele dia tão terrível, de todas as emoções que passaram, de todas as palavras que gritaram aos ventos... Ele ainda estava ali.

— Eu quero que você me foda até a gente esquecer essa merda toda que aconteceu hoje. — Ele disse, ofegante em seu ouvido, perdido em tanta luxúria. Jimin se esfregava contra seu corpo, sorria, fechava os olhos e se deliciava com seu perfume.

Os troncos completamente nus se esbarrando pela primeira vez, o choque do calor ao encontrar a pele fria consequente da chuva. Tudo se encaixava tão bem que qualquer dúvida se esvaía, era o mesmo que questionar algo óbvio. Já estavam ali, e aconteceria.

— Você já fez algo pensando em mim? — Foi o que Park perguntou, tão baixo que saiu quase como um sopro no pé do ouvido alheio, cheio de expectativas.

Sabendo bem do que se tratava aquilo, Jeon quis bancar o desentendido só para ouvir o que queria, perguntando inocente: — Algo?

— É, você sabe...

Óbvio que ele sabia, estava fervendo por dentro. Sentiu uma quentura gostosa, afinal no fim das contas amava despertar aquilo no menor, aquela timidez meio desconcertante, por mais safado e atrevido que ele fosse na maior parte do tempo.

— Me diz, Jimin. — Enfiou os dedos um por um nos fios azuis, afundando-os ali, repuxando-os com um pouco menos de cuidado do que costumava fazer. Queria atiçar. — O que você quer saber, anjo?

— Vai mesmo me fazer falar? — Sorriu pequeno, abrindo a boca até que uma feição erótica se formasse em seu rosto, afinal a cabeça já estava levemente inclinada para trás devido ao puxão.

— Vou, neném. Estou doido pra te ouvir dizendo todas as suas vontades...

Jimin já estava meio abobado, não sabia como agir. A maldita dualidade que atingia Jungkook em momentos como aquele era completamente desconcertante. Porque quando ele fazia manha e lhe enchia a paciência com sua birra era muito mais fácil de lidar. Entretanto, quente daquela forma e até mesmo meio bruto... Ah, era difícil.

Por isso fechou os olhos, ainda dependente daquela puxada gostosa no cabelo, sorrindo bem pertinho do rosto de Jungkook, se preparando para o ato final.

Até se permitia sentir timidez e todas essas coisas, era algo natural, mas não gostava de perder a pose e o controle por muito tempo.

Se Jeon estava testando seus instintos, deveria saber com quem estava mexendo. Por isso, quando abriu novamente os olhos e de um jeito muito mais lascivo, atingiu fundo no mais novo.

Levou a destra até a boca alheia com cuidado, deslizando o polegar por toda a maciez do lábio inferior de Jungkook, esperando que ele sorrisse entendendo o que aquilo queria dizer, abrindo os lábios lentamente, abrigando o dedo contra sua língua, rodeando-o com a mesma.

Chupou olhando diretamente nos olhos de Jimin, sentindo o coração bater forte e as pernas falharem.

O mais velho acabou movendo a cabeça levemente para cima e para baixo, assentindo, mostrando que era exatamente aquilo que queria.

Em seguida, extasiado com a visão dos olhos grandes e castanhos buscando pelos seus de uma forma absurdamente sensual, escorreu com o dedo pelo queixo do garoto, apertando-o como se mostrasse quem é que mandava ali.

NEPTUNE • jjk x pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora