Capítulo 5

2.3K 212 82
                                    

Any Gabrielly

Assim que chegamos na sorveteria, depois de Laila reclamar muito que não estava nem um pouco a fim de ir, nos sentamos em uma das mesas com um banco alto, onde eu não consegui alcançar o chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chegamos na sorveteria, depois de Laila reclamar muito que não estava nem um pouco a fim de ir, nos sentamos em uma das mesas com um banco alto, onde eu não consegui alcançar o chão.

- Eu vou querer um sorvete de flocos, essa baixinha aqui vai querer de chocolate, e você?- Perguntou para mim após informar a garçonete.

- Eu não quero.

- Ah, vamos lá, Any.

- Tá bom, eu quero de morango.- A garçonete assentiu e foi fazer os pedidos

- E então, Laila, feliz por faltar aula?

- Uhum.- Exclamou não muito animada, enquanto brincava com um canudinho.

- E amanhã vai querer voltar?

- Hm hm- Negou com a cabeça e continuou brincando com o canudinho. Percebi que Josh não havia mais coisas para perguntar ou falar, então experimentei tentar.

- Ei, Laila. Eu vi no seu quarto que gosta de desenhar, não é?- A loira assentiu sem olhar para mim- O que mais gosta de desenhar?

- Desenhos.

Ah, sério? Não me diga.

- Que tipo de desenhos?

- Eu já disse, desenhos.- Disse impaciente, mas depois de alguns segundos tornou a falar.- Gosto de desenhar garotas. Diferentes garotas, cada uma com um estilo diferente, entendeu?

- Entendi. Só isso?

- Também gosto de desenhar flores. Margaridas são lindas.- Um sorrisinho brotou em seus lábios.

- Aqui está, um sorvete para essa loirinha, e dois para o casal.- Ela entregou os sorvetes na mesa e eu e Josh ficamos constrangidos, minhas bochechas estavam vermelhas.

- Er... nos não somos um casal, eu sou a babá, e ele é o pai...- Expliquei.

- Oh, perdão.- Murmurei um "não tem problema" mesmo estando claramente envergonhada e ela foi embora constrangida também.

Olhei para Josh que também estava meio envergonhado e vi Laila rolando os olhos, com uma certa raiva, eu diria.

Comemos o sorvete silenciosamente, ninguém dizia um pio e as vezes eu sentia o olhar de Josh para mim, mas ignorei e continuei comendo.

- Acabei- Laila se pronunciou e largou a colher depois de um tempinho comendo- Vou ao banheiro, já volto.- Saiu dali.

Eu e Josh ficamos sozinhos ali na mesa, mais envergonhados do que nunca. Não fui muito de falar com ele, apenas coisas de trabalho, mas agora nem de trabalho queríamos falar.

- Eu vou pagar a conta...- Assenti com a cabeça e ele saiu dali também.

Fiquei sozinha por uns instantes até Laila chegar.

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyWhere stories live. Discover now