Capitulo 15

2.1K 177 33
                                    

Josh Beauchamp

Eu não sei o que deu em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que deu em mim.

Eu juro. Só sentia raiva, ela não podia falar comigo só por um minuto sobre isso? Ela... ela conseguiu esquecer daquilo? Como? Eu não consigo admitir que ela conseguiu ficar normal depois daquilo e não ficar pensando nisso toda hora, diferente de mim.

Eu só conseguia pensar nisso, e também pelo Noah. Me sinto mal por estar fazendo isso com ele, eu o amo, mas ao mesmo tempo não consigo parar de pensar no quase beijo meu e da Any.

Queria conversar com ela, mas ela não quis. Por que não? Era só um minuto!

Então, eu estive tratando ela mal por isso. Sentia raiva dela poder ter esquecido isso tão facilmente, sentia raiva de que aquilo foi apenas um momento qualquer e não... especial.

Foi constrangedor? Foi. Mas mesmo assim, não consigo me esquecer disso, e não é pelo constrangimento...

E depois que Laila brigou comigo, fiquei muito surpreso. Ela odeia a Any, sinceramente, não entendi isso. Não sei se ficava feliz se isso estava acontecendo, tipo, minha própria filha brigando comigo porque estou tratando a babá dela mal sendo que deveria estar sendo ao contrário.

Enfim, nem eu sei por que estou pensando nisso agora. Estou no meio de uma reunião. Não consigo parar de pensar na Any.

— Sr.Beauchamp?- Acordei do meu transe, olhando para todos, que me observavam.

— Sim?

— O que acha?- Um dos diretores apontou para o quadro, onde tinha uma tabela.

— Desculpe, sobre o que, exatamente?

— O senhor prestou atenção no que discutimos por aqui, senhor Beauchamp?- Abri a boca para falar, mas não saiu nada. Ele respirou fundo.- Eu estava falando sobre a parceria com os Parker...

— Oh, sim! Sim, eu quero continuar, está gerando muito lucro para ambas empresas.

— Mas eles deram uma recaída de 20% esse mês. Não acha melhor cortar os laços, e...?

— Não. Com todo o respeito, senhora Clint, decaímos algumas vezes nessa empresa, e os Parker nos ajudaram. Com muito bom gosto ainda, é nossa vez de retribuir. De acordo?- Todos disseram que sim, menos a mulher.

Ela é uma mulher difícil. Desde o começo não quis essa parceria...

— Então, Senhora Clint, se não está de acordo com a minha frase, onde todos concordaram em continuar, sugiro que procure outra empresa para trabalhar. Caso contrário, aposto que os Parker adorarão sua contribuição.

A reunião terminou-se, e então eu sai dali. Não estava nem aí para Mary (senhora Clint), eu estava pensando em Any até agora. Droga, essa mulher não sai da minha cabeça?

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora