Capítulo 19

1.9K 171 102
                                    

Any Gabrielly

Any Gabrielly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tá bom.- Dei de ombros, e então os dois sorriram.

Começamos a andar pelas pessoas tentando encontrar um lugar onde dava a escada para os tobogãs. No caminho, fiquei pensando na normalidade de Joshua. Ele estava agindo como se nada tivesse acontecido.

Também pensei sobre a praia anteriormente, quando contei tudo para Noah. Ele havia sido tão carinhoso comigo, tão atencioso... Josh com certeza tinha muita sorte de tê-lo ao seu lado. Os dois são tão bonitos, não são?

Ai, o que que eu tô falando Any?

No caminho da escada, já começando a subir por ela, havia um homem. Ele tinha barba ralada, tanquinho, apenas de calção. Só que, o problema, era que ele olhava bastante para os meus seios enquanto subíamos...

Tentei os cobrir cruzando os braços, fingindo estar com frio, e ele percebeu, então deu um sorrisinho. Cara, esse homem não percebe que eu não estou gostando disso?

Bem feito pra mim por ter vindo com esse biquíni que quase mostra tudo.

Noah me cutucou de leve no braço então me virei, ele fez um sinal com a cabeça, como se estivesse perguntando o que estava acontecendo. Eu apenas ignorei e cruzei mais os braços.

Ele na hora entendeu. Então, o que eu menos esperava, aconteceu. Noah pegou na minha cintura enquanto subíamos na escada e colou seu corpo junto ao dele.

— Então, amor. Tá com medo?- Eu olhei para ele assustada, s então ele fez um sinal com a cabeça como se fosse uma atuação. Josh virou para traz e também o olhou estranho, mas Noah fez o mesmo sinal, e o loiro olhou para mim e para ele, já percebendo o que estava acontecendo, entrando no personagem.

— Eu? Não. E você, amor?- Neguei com a cabeça.

Por que chamá-lo de amor parecia tão bom?

— Eu não.

— Sabe, isso me lembra de quando vocês deram o primeiro beijo de vocês, foi num parque aquático, lembra? Foi tão fofo, queria ter gravado.- Josh comentou meio alto para o homem ouvir.

Olhei disfarçadamente para o lado e vi ele negando com a cabeça e rolando os olhos. Ele deve ter acreditado.

— Pois é.- Noah respondeu.

O homem nos olhou de novo, enquanto eu olhava para frente. Noah o encarou, apertando mais a minha cintura, como se estivesse o matando só pelo olhar.

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyWhere stories live. Discover now