Capitulo 35

1.1K 107 124
                                    

Narradora

Alguma coisa estava de errado. E Noah sabia disso.

Já estavam no hospital onde Any teve de fazer uma cesária de emergência. Os médicos não disseram nada, mas Noah sabia que tinha algo de errado. Já tivera muitas pacientes grávidas e, mesmo não sendo obstetra, sabia muito bem identificar quando alguma coisa estava errada.

Mas não disse nada a Josh. Não queria preocupa-lo, mas era meio nítido que Noah não consegue esconder isso.

— Amor, o que foi?- Josh o segurou pelos ombros, com aquele brilho nos olhos que Noah amava.- Nos vamos ter o Liam. Em nossos braços. Finalmente.

Tentou forçar um sorriso, não preocupando Josh. Mas foi quase impossível. Ele era um péssimo ator. Então, Josh estranhou e começou a ficar preocupado também.

— O que houve?- Perguntou preocupado.

— Papai, o Liam já vai chegar?- Nick apertou a calça de Josh, já que sua altura ia até o quadril dele.

— Sim, filhao. Daqui a pouco o seu irmão estará em seus braços.

Um sorriso surgiu no rosto do garotinho, no qual Noah teve uma estranha sensação. Ele ficaria tão triste se algo acontecesse com Liam.

— Mas eu vou pegar ele primeiro porque eu sou a mais velha.- Laila falou com os braços cruzados na cadeira, enquanto jogava no celular que Noah emprestou para Liz e ela.

Liz ficava quieta enquanto jogava no celular do moreno. Estava gostando da ideia de ter um irmão, mas dentro da barriga de Any. Por algum motivo, não queria que ele saísse. Não ainda.

Não estava preparada para dividir seus pais e seus irmãos, e já que era a mais nova, não sabia essa sensação.

Percebendo isso, Noah foi até ela, tentando se distrair um pouco, e sentou-se ao seu lado, e a cutucou pelo ombro, o que fez ela se distrair e esbarrar seu personagem no trem, e então perder a partida.

— Papai!!- Ela esbravejou.

— Calma, florzinha. Depois o papai recupera pra você. Só conversa comigo um pouco agora.- Pegou o celular da mão dela lentamente, e o guardou no bolso enquanto via a pequena cruzar seus braços.- Está ansioso para Liam?

— Uhum.- Assentiu a cabeça, não muito feliz.- A Ny vai tê qui ficá com o Liam o tempo intelo, e o papai Noah e o papai Joshy também.

E então Noah percebeu; ela estava com ciúmes. Estava tão focado na chegada de Liam, que nem percebeu que se afastara um pouco de Liz. Como Nick e Laila estavam ansiosos, não largavam a barriga de Any, e Liz nunca teve muita coragem de ir até lá...

— Ô, meu amor.- A botou no colo.- O papai te ama muito, tá bom? Eu não vou amar Liam mais que você, eu vou amar vocês dois igualmente, que nem eu amo os seus irmãos.

Ela olhou para ele ainda em dúvida.

— E pensa pelo lado bom; você poderá ser irmã mais velha! Não tinha dito pra mim que queria um dia ser irmã mais velha? Então, agora vai ser. Você vai se sentir como Laila agora.

— Selio?- Surgiu um pequeno brilho em seus olhos.- Então eu vô podê mandá nele assim como a Laila manda na genti?

O americano riu um pouco.

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ